|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não fiquem só a espera de resoluções, liberei o svn para poderem ajudar a fixar pois com a vossa ajuda ficará um projecto ainda melhor :) Caso queiras entrar para a team entra em contacto comigo. L2jPortugal Rev Log: Português Spoiler
English Spoiler
Download Revisões: OBS: Backups dentro da pasta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projetos anteriores[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
Lembrem-se da palavra BETA, pois ela é importante nestas alturas. Por favor todos os BUGS que encontrarem postem vossa ajuda é muito util. Serão feitos grandes updates. Remember the word BETA because it is important at those times. Please all BUGS you found report it you're help is very usefull. Will be done big updates. o pack é limpo mas assim fica algumas screens Algumas Screenshots: Spoiler
Caso sintão dificuldades de achar as cloacks e helms ids abaixo para ajuda Nome: id: Cloak of Zaken 21716 Cloak of Freya 21717 Cloak of Frintezza 21718 Soul Cloak of Frintezza 21719 Soul Cloak of Freya 21720 Soul Cloak of Frintezza 21721 Esse Pack foi feito por Mardok Aka Napz Eu Apenas divulgo projeto e vejo pessoas para equipe |
|
|
|
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
acarreta (31-05-2011), alphax (04-01-2012), Astry (22-05-2011), cleberhills (18-05-2011), Cratos (22-06-2011), duke (18-05-2011), edmar (16-09-2011), fasterkill (26-06-2011), gta2 (13-05-2011), Hiperior (09-06-2011), lassal (16-01-2012), OR1G1N4LS1N (15-05-2011), pirata (15-05-2011), ShadowBR (20-05-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 156
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Kra quero participar da equipe L2jPortugal.
ateh + e curti a Rev :D vamos deixa-la ainda melhor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Amigo é proibido a postagem de Messenger nessa area
da uma lida nas regras do forum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Meu msn esta no meu perfil add e tento te colocar la enfim obrigado por achar nosso projeto maneiro obrigado !!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
ola kra. como eh o comando para nobles?
estou tentanto varios mas ainda naum achei. ja tentei //setnobles ( q eh o original ) tenter //noble | //nob 1 | //nobles | //nobles 1 e nenhum foi. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Revisão atualizada rev 18
@shadowbr não sei te informa sobre esse comando porem acho que não esta ativo mais vou olhar aqui e te falo |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
blz, vlw.
estranhei um poco a SQL tem campos faltando como armor, weapon, custom_armor e custom_weapon. a versão 18 tras quais novidades ou correções? ---------- ah, espero a divulgação do timeline da L2jPortugal |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|