|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Base: ! L2jScoria v3.3u3 e L2JFrozen ! Developers: Mutilation e L2Meteoro. Projeto L2JReload está em constante atualização, estaremos postando aqui todas as revisões compiladas. O Projeto esta Privado ate estas Tudo oks Para geral compilar livremente Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch? O pack é limpo, retail e não tem patch. Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D Informações do L2J-Reload Citação: - Anti L2phx Enchant - ( Oks ) - Anti L2phx unknown packages - ( Oks ) - Anti L2phx flood (Anti flood protection) - ( Oks ) - Anti OverEnchant - ( Oks ) - Anti L2Walker (Código simples) - ( Oks ) - Anti Bot (Anti Bot system com confirmação de Captcha) - ( Oks ) - Subclass Protection - ( Oks ) - Multskill Protection (Verifica o login e muda a Subclasse) - ( Oks ) - Flood Protector (Configurável) - ( Oks ) - Retail Potions (Pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls) - ( Oks ) - DM (Death Match) - ( Oks ) - TW (Town War) - ( In-Teste ) - TVT (Team VS Team) - ( Oks ) - CTF (Capture the Flag) - ( Oks ) - Away System - ( Oks ) - Banking System - ( Oks ) - Champion's - ( Oks ) - Shop Offline - ( Oks ) - PcBang Points - ( Oks ) - Rebirth System - ( Oks ) - Wedding - ( Oks ) - Mod PvP e Pk Color (Announce Marron) - ( Oks ) - Entre outros... Que Breve iremos colocar nesta lista ===================== Breve Irei colocar NPCs no Server com autoria L2J-Reload NPC Buffer > ( Link OFF ) NPC GK Global > ( Link OFF ) NPC GM Shop > ( Link OFF ) NPC GK Boss > ( Link OFF ) NPC Nobles > ( Link OFF ) NPC Hero > ( Link OFF ) NPC Buff Free full > ( Link OFF ) NPC Buff Free > ( Link OFF ) NPC Buff Vip > ( Link OFF ) NPC Boss Event > ( Link OFF ) Item Grafter > ( Link OFF ) ===================== Correções: Você pode acompanhar as correções através do Forum ou Topico do Projeto L2J-Reload. Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev Atualizada | N: Rev19 | [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] | ONLINE [19] Add - Mod Sub Class Reduzida [18] [DP]: Nada importante. [17] [CORE/DP]: Implementado Clan Notice, thanks to L2JFrozen. [16] [CORE]: Adicionado configuração para adicionar dual ao AIOx. [15] [CORE]: Mod announce PvP/PK / Configuração para dias da siege. Download Geodata & PathNode: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para Facilitar use a pasta ( System ) !Linpa! ( Qualquer Bug nos Informe para que possamos deixar o Pack o mais 100% Posivel ) Breve > Timeline e SVN ... Estamos acabando de corrigir os ultimos detalhes ... ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
como ta as oly, fortress bota as info do server...skils
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : marthug por gostar deste Post : |
l2meteoro (16-05-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Anossa REV L2J-Reload esta = a do Frozen
So mudamos o Announce Apartir de Hoje as 13:00 Iremos Postar novas correções Eu e o meu amigo estamos testando o restande que nao coloquei na Lista assim que eu for Postar a nova estarei implementando mais Itens na Lista |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
robadell (18-05-2011)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Desistiu da jfree ?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
Damian Souza (18-05-2011), l2meteoro (16-05-2011)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
jfree ja era meu povo '-' soluçoes sao "L2jfrozen e continuar,L2jteon e continuar,l2jserver começar do 0... ou "se alguem quiser iniciar o jfree do 0 assim como o l2jserver :(
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
l2meteoro (16-05-2011)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
add o mod //setvip por tempo que testo ela em meu server on com playerspra ti
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
l2meteoro (16-05-2011)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
se for usar l2jfree ou l2jteon tem que ter um DEVELOPER MUIIITO BOM e COM TEMPO PARA CORREÇÕES
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ExclusivesHost por gostar deste Post : |
l2meteoro (16-05-2011)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Vlws a Todos mais o Meu Free esta com erro nao que da pra colocar o MMOCORE
Ae um cara mechamou para fazer um Prejeto Base do Frozen Como adoro ajudar tou aii ---------- Manin sobre o MOD de VIP por tempo nao e muito necessário pois temos o Donator Para configurar um npc com acesso vip pode usar o " isDonator " aonda for " isVip " Tive olhando o codigo eu e meu amigo e temos que tomar muito cuidado pois um mod pode gerar varios problemas ############################# Atenção Galera Vim aqui para informar que lançaram o novo PHX Nao sei oque o Xcor Criador do PHX esta ganhando com isso Breve iremos passar uns bons bucados com isso Então queria avizar que ja estou correndo atraz do ant Phx novo Estou com este novo PHX e pega mesmo em todas as Revs Geral Scripts Estou tentando criar um Ant PHX novo mais ta dificil Breve darei noticia sobre o novo Ant PHX ################
Poste Atualizado com a nova Rev |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
JohnScott (16-05-2011)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Bom sobre o PHX " NOVO " Lançado "HOJE"
Sim mais a galera nao tem ainda Eu so tenho pq tenho varios contatos Pois nao so no Projeto L2JReload mais como outros tambem Pegam Pq isso e Novo nossos Ants Hakers TB esta inivando mais como ainda ninguem foi atacado nao estao falando dele Entao sim poga Mais como ainda nao esta disponivel entao pode ficar tranquilo So avizei que lançou e estou correndo atraz de arrumar o Ant PHX Novo |
|
|
|
![]() |
|
|