|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
baixe e teste, caso tenha algum bug o poste aqui para que possamos solucionar o problema...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom, eu vo dar move não que dar move exemplo eu criei um char player sem ser adm, ai quando vo dar move não pega so pega pra ir "LORENCIA,NORIA,DEVIAS" Só.. alguem poderia me ajudar?
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, deixa eu ver se entendi.
Você fez um MuServer com novos itens e não nos disponibilisa um Main.exe que os suporte? Um absurdo! Faça um Post completo amigo, fazendo coisas que cabem ao seu trabalho. É mesma coisa que fazer uma caixa de sapatos que não caibam os sapatos. Sugiro que pense melhor antes de postar alguma coisa! E se postar, poste-a completa. Abraço! |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
owned_k,
Acho que você se enganou. Eu baixei os arquivos e passei o olho rápido e não tem item adicional. O que ele quis dizer é que, quem quiser adicionar, vai ter que fazer aquele processo para habilitar no main.exe, por que existem uns que já vêm com isso habilitado; não que o MuServer tinha itens novos e que não estavam habilitados no main. Se fosse, seria um absurdo mesmo.
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
opa, to aqui testando o server, e estu com lgumas dificuldades
a principio ta tudo funcionando, mas ao abrir o data server ele apresenta 2 erros o main q vc postou no abre aqui e o q eu estou usando ( oq ja veio no client) esta abrindo so q n esta conectando, estou usando o launcher build esta tudo configurado para 127.0.0.1 pq q n estou conseguindo conexao? |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ta com um probleminha nos moves, so vai pra lorencia, noria e devias, tentei arruma aqui até consegui faze i pra dungeon mas o resto nada =/
alguem ajuda ai? vlww |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 2
|
Baixei começando Testes Aqui volto a Postar os resultados aqui depois ...
---------- Bom Pessoal Mu-Server Muito Bom - Recomendo ... Notei que muita gente ta com problemas ... Então decidi Melhorar o MuServer eu deixei ele bem arrumadinho e facil para rodar, fiz uma video aula de como criar o servidor são 17 minutos mas seguindo a video aula você conseguirá criar sem erro Então aproveitando o tópico decidi postar aqui o MuServer com algumas modificações ... é o mesmo MuServer mas tem algumas poucas mudanças e uma video aula de como por Online sem erro ... Segue Abaixo Link Para Download ... Link Removido - Algum tapado noob instalou uma porcaria de antivirus e depois vem falar que eu postei arquivo com virus por esse motivo não posto mais arquivos ... ( 4Shared Excluio os arquivos alegando denuncia contra virus ) Odeio NOOB sem respeito. Não gosto de quando tento ajudar vem um NOOB e da relacho ( Sem falar o tempo de UPLOAD jogado fora ) ... |
|
|
|
![]() |
|
|