|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Mano POSSO MANDAR A REAL AKI? NEN TO AI KEN VAI FRUSTARAR-SE COM KE VO FALAR MAS>>> VAI JOGAR RAGNAROK OU TIBIA OU ROSE ONLINE PQ ESSE L2 JA ERRA ja ERA TRANSFORMARAM NOSSO l2 EM HISTORINHA COLORIDA DO MUNDO DOS EMOS e É UM PURO CONTO DE FADAS TA ORRIVEL EU COLOKEI AKI PERDI SABE O KE? 1 HORA BAIXANDO e 2 HORAS JOGANDO TA UMA MERDA A JOGABILIDADE FICO MAIS BOBALHADA E DAGGUER AGORA OWNA EM QUALKER SERVER PRA TER NOSAO EU DE DAGUER lvl 20 TAVA MATANDO TANKER E MAGO lvl 50 OWNER EASY PQP
---------- A Abestalhada NcSoft ate entao tiha muita moral comigo mas depois dessa cagada ai de kerer imitar o PERFECT WORLD ^^ kago nbossa velha aden e otra coisa muitos macetinhos de cara ke deixaram o game com cara de console pra PS3 Xbox 360 ---------- Citação:
Primeiro ai o ke o LULUTOP passo e update do server dele a versao original do jogo pode ser baixada no site do JAPONESES que eu postei o link na area de papo livre e so vcs procurarem pelo meu post la ke vcs vao achar e outra O JOGO TEM DE SER INSTALADO CRU E NAO NA PASTA DE L2 Algum so vai ter como baixar do zero nao da pra chegar nele por update alem de ke FUNCIONA OPEN PRA QUALKER LUGAR DO MUNDO ate pq eles nao privatizaram ninguem e outra nao existe versao livre de test nao e pago kem kiser jogar vai ter ke encarar o desenbolso de algumas merrecas mensais so pra ter acesso a acc... outra coisa so existe como baixar o game pelo site deles e sao 6 partes de 2 gb cada so existe como baixar por la entao nao caiam em esparrelas de um Filhu da P.. como esse dai pq chega da raivaa de ver um poha loca desse pregando baboseiras |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
cdm (26-05-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
esta ea melhor cronica no meu ponto de vista
so uma duvida vc disseram q vao lancar um servidor certo onde conceguiram a rev me add lae me manda o link se possivel quero fazer testes nela to esperando esta cronica tem muinto muinto tempo a anciedade e muinta ow rasiel manda o link do download ai pra min tem como |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Insano por gostar deste Post : |
lulutopo (21-05-2011)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Year: 2011 Genre: MMORPG Developer: NC SOFT Entertainment Publisher: NC SOFT Korea Version: PTS Publication Type: License Language: Korean Language: Korean GM-RasieL toma n c mano e fica feliz c nao taca o dedo na tomada eo outro n c e divirta se ok ![]() UPDADE FUNCIONA 100% EMU DO KPETA TA AQUI UM TORRENTS SEJA FELIZ OU MORRA TENTANDO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AH RESPONDENDO AO Insano N TEMOS REV P/ ESSE TIPO D L2 O Q TEMOS E ADAPTAÇÃO Q NAO TA MUITO BEM MAIS DA MANEIRA Q TA INDO EM BREVE DA ATE P/ JOGAR NAO 100% MAIS E MELHOR Q NADA OU PAGAR P/ JOGAR OFICIAL ISANO ME MANDE TEU MSN POR PM TE MANDO SYSTEM DECRIPTADA E MOSTRO COMO ENTRAR NO GODS E DESFRUTAR DE ALGUMAS COISAS |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ja mandeio msn ....... so novo ainda em seguir projetos nunka gostei ia comecar a seguir o high five mais nao me fes querer ter a intenção real uma duvida sincera sobe a cronica mas o godess of destructions e outra coisa primeira rev q achar eu baixarei e irei seguir o promeiro projeto sem parar este sim me deixo sem dormir direito muintos meses hehe
maim entra la no msn e me da uma moral la nao concegui confirmar minah acc no site coreano nao e nem no japones |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Leia as regras amigo.
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Dica se for criar conta la acesse la pelo internet explorer e use translate porem aviso mais o site da koreia e muito lento enfim boa sorte
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
maxkarma (24-05-2011)
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
está ok man vou tentar qualquer coisa retorno abrasso !
---------- Alguem aee podia me passar o msn para me ajudar com a acc pois nao estou conseguindo a acc da ncsoft ja consegui criar ela loga normal e tudo mais a do jogo nao ! Abrasso Algueeeeeemmm ajudaaaaa PLIS too lokin pra ver o gameee
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
mano depois que cria ela no site você tem que direcionar pra qual jogo ai vai e coloca lineage 2 e escolhe o server l2kr e pronto faz conta no kr e loga normalmente
|
|
|
|
![]() |
|
|