|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@Morpheu_Forever
Meu amigo ache as configurações da comunity. Pelo que vejo está com ip loc.alh.os.t tirei esses pontos, ou ponha o ip numerio de sua maquina e veja se resolve. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom dia estou com o mesmo problema do Morpheu o player ta logado daqui a poco fica parado soh ele o server fica de boa, e tbm estao levando disconnect direto.
Outra coisa que nao esta funcionando e a skill de dagger dual blow.(Obs estou usando com a dual dagger) |
|
|
|
|
|
#53 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
recomendo a voces que estao com esse pre config para muda para uma versao mais nova.
A l2jserve ja esta com a Revision 4644,essa do mathuza é umas das primeiras de la para cá muita coisa mudou ! |
|
|
|
|
|
#54 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boots nao tem como vc posta essa rev pq eu vi la no seu topico e esta com a rev 4637.
E se não for pedir muito mandar soh as pastas para atualizar a rev fico muito agradecido ^^... Vlw |
|
|
|
|
|
#55 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Amigo minha placa de rede pelo que parece esta com porblemas,estou usando o pc da panificadora de minha mae,irei mande pra carantia hoje assim que ele volta eu posto ele aqui !
Abraços a todos. |
|
|
|
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Gostaria de saber se com o lineage 2 high five seria possivel rodar esse server freya?
Minha duvida se deve ao fato de jogar num server freya, mas usando o lineage high five. ![]()
|
|
|
|
|
|
#57 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 59 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Juliano
|
ola aguem poderia me dizer como configuro o LS e GS desta rev para eu por o serve online
obg |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#58 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@kazzen
Roda até roda amigo mais vai encontrar bugs em texture igual na olly você não ira ver o estadio normalmente igual ver em outros clients!!! @palhoto Amigo indico usa uma revisão atualizada essa do mathuza está muito ultrapassada!! |
|
|
|
![]() |
|
|
|