|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Baixei um site aq do forum
ele tem varios botões. download, registro, server info, donates etc! Mas ao vc clicar em um deles, nada acontece. porque? como eu edito a pagina home etc? este e o site que baixei: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele ja se encontra on, um amigo meu que não esta na mesma rede ja conseguiu acessar ele. eu uso o programa vertrigo. ele ainda acusa um erro de mysql porta 3306 e tals, e fica azul, não sei se influencia... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
da uma olhada nesses 2 tutoriais que ira te ajudar !
sobre o erro do mysql 3306 é porque o site nao ta encontrando o seu Navicat porque a porta 3306 é do seu banco de dados ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Opa! Sobre o erro, eu acho que ja ta arrumado. não aparece mais e o vertrigo fica verde! nesses 2 tuto fala do porque nao sai da pagina inicial?
todo mundo consegue entrar no site, eu, povo da rede, e gente fora da rede. porem não sai da pagina incicial, quando vc entra em downloads... donates etc. nao abre... mas muda o nome do indereço... ______________________ edit: ^^" eu segui o tutorial para chegar onde eu cheguei! foi por estes 2 tutos que consegui colocar ele on. o unico problema é que não abre outras paginas. so a index / principal |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Bom, pelo plano lógico e simplista, veja a tah 'href' dos botões do site. Se voc~e tivesse postado alguma foto seria fácil saber o porquê, mas, imaginando o erro mais simples, suas tags href devem estar mais ou menos assim <a href="#">Download</>. Se for esse o caso, basta alterar o # para a página que deseja exibir.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui tbm acontece comigo!!
<li class="m"><a class="m" href="?page=download">Download</a></li> ja tentei 3 sites e da este erro tambem!! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
@YARARAQUEL
Arquivos de configuração modules/config_sql.php modules/database-config.php modules/site-config pags\rank\config.php castles\config.php pags\rank\bosses.php pags\rank\grandboss.php Edita isso ai e ver se da Certo! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
modules/config_sql.php, Onde esta em Vermelho. Você edita de Acordo com seu Banco de Dados.
Spoiler
modules/database-config.php, Mudar onde Estar em Vermelho! Spoiler
em Verde coloca o Ip do servidor, o resto em vermelho você edita de Acordo com rates do seu Server, Link de Dowload e Vote. Spoiler
Isso que citei Acima é um Exemplo do que você deve fazer, qual Duvida, me Add no Msn. que nos resolve Rapidinho. Ok espero ter lhe Ajudado. //Edit @yararaquel então algo foi Alterado, por que Antes de Posta eu Baixei o Site e Testei Aqui. OBS: o Site que você Add Link no Inicio do Topico! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Bom! Meu Site é diferente desse modelo citado, mas mesmo assim eu "manjei"
e eu ja alterei isso de acordo com meu banco de dados. se tivesse algo errado, creio que nem no site iria. pois antes quando não estava editado de acordo, o site não abria. o problema é que o site abre! mas não vai nas paginas...=/ |
|
|
|
![]() |
|
|