|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sanches Foi Banido, SIm era Minha Acc Tbm mesmo Moderadores
Mas vcs Vem aqui e banem sem dar satisfações e nem ajudar né? ( sei as regras, estou mesmo errado, mas só assim para vcs fazer algo aq, e olhe lá ) é a segunda duvida que eu resolvo SOSINHO. Banir vcs sabem, ajudar naum? enfim, problema resolvido, pois olhei em outro forum. e lá eles me ajudaram e de primeira... ;) LoginServer: * = em todos os ips game server: # Where's the Login server this gameserver should connect to # Default: 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 GameserverHostname = * Não se muda mais os ips no freya ( me disseram ) apenas no ip config: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test --> <gameserver address=seu no-ip aqui ou ddns" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="IPConfig.xsd"> <!-- Localhost here --> define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <!-- <define subnet="10.0.0.0/8" address="ip da sua rede" /> --> <!-- <define subnet="172.16.0.0/19" address="ip da sua rede" /> --> <!-- <define subnet="192.168.0.0/16" address="ip da sua rede" /> --> </gameserver> Ta ai . Simples. kkkkk os player de fora e eu tbm conseguimos logar!! vivaa!! ( pra mim nao foi facil, mas poxa, né possível que ninguem sabia disso ) enfim tchau vlw galera que tentou ajudar |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yararaquel por gostar deste Post : |
wanderson15 (08-06-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
@Yararaquel
Spoiler
Eu sei que sua pessoa estava Apressado para Obter respostas, Mais você ter criado outra conta e Ficar criando Tópicos acho que não iria Ajudar Muito. Agora a Demora das respostas. Na Regras Ate onde eu vi Explica tudo, ninguém é Obrigado a Responder suas Duvidas, mesmo sabendo dela. E outra as Vezes o pessoal Demora a Responder Creio eu que eles tenham outro tipo de Atividade como Trabalho e eles Ficam sem Tempo de Responder. Acho que você falar que os Moderadores Só sabem banir, é uns dos trabalho deles, Dependendo da situação Peso desculpas se passei do Limite! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para -=Adm-Hefesto=- por gostarem deste post : |
wanderson15 (08-06-2011), yararaquel (08-06-2011)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
^_^"
Tava Nervoso . Problema Resolvido. é oque Importa. Mta Gente Tentou AJudar, Agradeço. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yararaquel por gostar deste Post : |
wanderson15 (08-06-2011)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 62
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ai tipo vc ja uso o editfille e coloco seu ip no l2.ini q fica dentro da system
no game server vc so poe o id nesse locais aki Ex. (Gameserver) EXTERNALHOSTNAME: 192.168.1.1 INTERNALHOSTNAME:192.168.1.1 LOGINHOST:192.168.1.1 (Loginserver) EXTERNALHOSTNAME: 192.168.1.1 INTERNALHOSTNAME:192.168.1.1 e dentro do arquivo l2.ini o mesmo ip espero ter ajudado |
|
|
![]() |
|
|