|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde galera, passando por aq pra saber se alguém sabe como deixo um quadrado vazio na hora de colocar os itens a venda no npc usando o programinha L2Multisell...(obs: QUERO COLOCAR UMA SEQUENCIA DE EQUIPAMENTOS DA MESMA ORIGEM E SOBRANDO QUADRADOS VAZIOS QUERO PULA-LOS E COMEÇAR COLOCAR OUTRA SEQUENCIA DE EQUIPAMENTOS NA LINHA DE BAIXO)
Tô tentando fazer isso mas não tô conseguindo, na hora que reinicio o servidor e olho no npc os equipamentos estão todos juntos sem pular os espaços que eu quis pular na hora de por os equipamentos na janela do L2MULTISELL...Se alguém solber uma manhã fera aí pra pular esses quadrados eu agradeço desde já a ajuda...t+
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Pelo qui entendi vc quer Fazer um secuencia de items e ter um espaço entre ela acredito q nao seja possivel mais tem como vc cria um item depois dessa secuencia q ele ficaria preto no caso vc colocaria assim
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<!-- Tattos GM POWER Tato Power Fight-->
<item id="1">
<ingredient id="6392" count="200"/>
<production id="9545" count="1"/>
</item>
<!-- Tattos GM POWER Tato Power Mage-->
<item id="2">
<ingredient id="6392" count="200"/>
<production id="9546" count="1"/>
</item>
<item id="3">
<production id="0" count="1"/>
</item>
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
Lanterna-Verde (09-06-2011)
|
![]() |
|
|