|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
*OBS: Somente Heavy, para humano macho ! Assim que o viny disponibilizar as outras texturas eu add no tópic
! CREDITOS Viny PAULO BIM15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
O Viny DIsponibilizou Esse Set Unico Pra Test Da Moçada Quem Quiser Os Outros Set So Comprando na Mao Dele. Assim Foi Como Ele Disse No Topico De Outro Forum Onde Na Qual Ele Postou. Nem Adianta Voces Ficarem Esperando Ele Postar o Resto.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Bom o resto do set não será postado, quem quiser o set completo para todas as classes e raça apenas comprando na mão do proprio, se alguem estiver esperando q postem o resto do set, ira esperar muito, pois como o set e novo ninguem vai querer disponibiliza-lo agora.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 35 Vezes em 11 Posts
|
Acho isso paia !
Todos que estao aqui ajudam uns aos outros em certas coisas. Queria ver se todos que criassem algo aqui cobrassem para dividir seus conhecimentos ! Fazer o que, esperaremos alguma pessoal de boa fé que nao valorize so bem material ! Critica Construtiva!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : zenako por gostar deste Post : |
xworkx (09-08-2011)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Luanwallker
Não man, esse set é da nova crônica Goddess of Destruction, ele apenas adaptou as texturas e as animations pro interlude, mas não postou completo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|