|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: By: Jonathan
|
Galera ele esta bugado porque removi o set dynasty, tem como eu colocar outro set, ou retorna retail.
Colocar outro item no npc, ou volta ele com era antes Obrigado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Não e HTML! HTML E FALA, TEXTO de conversasao com npc isso dai e TEXTURAS.
Como o npc que voce esta usando não existe, não e original do jogo, foi preciso criar os arquivos de imagen dele, e e justamente estes tais que estao faltando na sua pasta textures ou systextures procure de onde o baixou e baixe os arquivos complementares |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: By: Jonathan
|
Não é texturas não, sabe quanto voce colocar os ID no navicat, para o npc parecer com item personalizados.
Entao é isso. Tenho que editar no navicat, mais nao sei aonde
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Na pasta SYSTEM OU TEXTURES MESMO MEU FILHO 1° ele e um char humano, o servidor precisa reconhecer e sincronizar com a pasta do game isso entende, veja na coluna dele se tem algo do tipo dos ids dos itens pq nao tem so tem de left hand e right hando iten da mao esquerda e direita
Agora esse ai e a Textura, voce vai ter que providenciar ou entao criar as linhas manualmente na system, systexture ou textures Acredito que va ser so na systextures e system, nos arquivos de itens (armor GRP, Weapon GRP Etc) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
Bom, eu acho e tenho quase certeza que isso é o Max_poly...
Então vamos ao que Interessa. Em Azul é o Nome e Titulo Vermelho é o id da Classe Digamos Humano e Etc... verde é o Id do Npc, Laranja No caso de colocar arma do lado esquerdo ou Direito, Roxo é a quantidade de enchante na arma, essa cor é o ArmorId, os Números 7837 é a faces, Azul Claro no caso de querer ele Hero, Cor do Nome, Cor do Titulo. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Anunciante *Anunciante* 0 0 0 0 1 90000 9775 0 30 204 0 0 7837 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 88888 77777 Crafiter *Gm Shop* 0 0 0 0 9 80001 9775 0 30 204 0 0 7837 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 88888 77777 qual quer coisa é só posta a Rev que você usa Ok, caso não entenda! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : -=Adm-Hefesto=- por gostar deste Post : |
Jongomes (24-06-2011)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Ou entao bem mais facil de colocar arma na mao dele é voce idr em game mesmo clica com o shit e o esquerdo do mouse nele ai vai em edit npc e ve as coluninhas la em L.Hand e R.Hand e so colocar o id do iten a ser usado na mao dele ai vc depois da o commando //reload_npc ou //reloadnpc varia de rev pra rev e respawna ele
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|