|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
L2JLoop Project Interlude.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Base: L2JOneo,L2JTeon. Desenvolvedores: DevAws,Allan Alcântara, Jrmhp. Atenção: Estou trabalhando nele a algum tempo em " OFF " , as correções,mudanças, dentre outras não foram publicadas no timeline. Favor qualquer BUG ou error reportar ao Tópico para que possamos trabalhar para corrigi-los. Informações da Pack: Spoiler
FIXOS: Spoiler
MODS: Spoiler
EVENTOS: Spoiler
__________________________________________________ ____________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Aqui não é a área de dúvidas, então favor usar a área correta para não ouver bagunça no FORUM.Algum Dev querer ajudar no projeto,ajuda sempre é bem vinda. Pack LIMPO. Um Abraço |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para thebest261 por gostarem deste post : |
juka (30-06-2011), OliverSykes (11-08-2011), vitorjose12 (16-07-2011), Woops (08-09-2011), xworkx (08-09-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Eu não usaria esse pack e não recomendo a ninguem usar contem muitos erros que eles fizeram favor de piorar tudo
------------------------------------------------------------------------------------------------------- O Cara posta a rev e não da informações ? bom saber viu que não entende nada do proprio pack !!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base ? Exemplo setvip,multisell com + de 6 digitos, setaio com nome e periodo tudo isso falta da la2base. Testei o phx novo e funciono !! apenas aviso pois tantas revs e falta mods vim avisar pois o pessoal pode achar ruim é boa iniciativa mais tem que dar mais informações Grato |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@OliverSykes
não tem nada de la2base, olhe o post direito ... base oneo ... (naturalmente teon!) estamos corrigindo tudo, bugs, erros, limpando a pack, corringo xml, sql, e entre outras coisas. foram tiradas somente algumas coisas de outras revisões, como proteções, mods, algumas correções... pack por enquanto está em modo de testes, esperamos deixa-la 100% estável! Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Commits: small commit to fix the bug after the restart of the target using scape. Now the player auto attack is fixed (thx P.Souza), Fixed some corrections and restrictions. Fixed potions, When attacking with skill. sorry, I -beep-ed up I put some files in the wrong place. //DEL FORCE UPDATES. NO FUNCTION, TESTED. NO ERROR! (y) [CORE][DP] Possibly SQL error, but after looking at the error, the … Sorry everyone, the error would persist! - SQL ALL Correct - Spawn Grand … [BACK SQL CONFIG] DP error Raids sorry [DP] SQL SPAWN ERROR! corret teste 1 Credits to L2JLoop . - fix multisel - black icons - multsell fix phx - fix subclass - fix … FIXED [tools custom] / correct - Subversion atualized - Sql Correction and … Fix Minios,Fix Gordon,Not important. L2Loop Rev 20 + Backup
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Acho que foi você que não leu tenho total certeza, se não sabe ler te amostro tem aqui olha L2Joneo,L2Jteon,La2Base,L2JDemoniac ? Agora se li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ? enfim ta ali ne escrito fazer o que :D
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
AtençãoBase: L2JOneo,L2JTeon,La2Base,L2JDemonniac.Bem la em cima, se eu li La2base e nao for isso..estou ficando louca ;O |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para luisa por gostarem deste post : |
73n3br0s0 (10-07-2011), OliverSykes (05-07-2011)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
acho que você não leu tenho total certeza.? mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base? exemplo setvip ... e etc !
- agora li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ? enfim ta ali ne escrito fazer o que .... RESPOSTA : e o que respondi foi : [ - base oneo - narualmente teon, foram tiradas somente algumas coisas de outras revisoes, como proteções mods, e algumas correções. A BASE É ONEO, NATURALMENTE TEON +2 .... acho que deu pra entender né! :/ ambas as partes não entenderam o que disseram. ^^' ;p |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Resumido!!!
Mais um projeto que so vai da dor de Cabeça. |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para perfecta por gostarem deste post : |
Garcia (16-07-2011), joilsonpp (10-07-2011), OliverSykes (10-07-2011), pecinha (17-07-2011), Skillet (12-07-2011)
|
![]() |
|
|