|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#371 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@FuriousAngel
Sera que não é algo com o java do servidor ai seu não ? meu amigo está usando o servidor 219 normalmente aqui sem nenhum error online mais pelo o que vi erro é de java so repara as linhas de VM mais tbm tem erro que me parece arquivos conrompidos como o system32 so pegar a linha de Dynamic library que com toda certeza ira arrumar :D @xleh Sobre esses erro não é um erro pode ser ai tbm ate posso postar minha system pra você mais não garanto que vai resolver enfim se prefirir espera nova atualização pra ter certeza se é a rev ou system :d |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#372 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Murilo Correia Destefani
|
@OliverSykes
Entao java nao é eu ja reinstalei Vou aguarda a proxima rev, se nao resolver eu vo pedi pra formata meu VPS, e se mesmo assim nao resolve vou trocar de projeto fazer oq
|
|
|
|
|
|
#373 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@FuriousAngel
Eu olhei aqui não é o projeto pode ficar despreucupado é seu dc eu vi aqui e reparei são arquivos conrompidos do sistema do seu vps :D |
|
|
|
|
|
#374 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Murilo Correia Destefani
|
@OliverSykes
O problema acabei de testa aqui na minha casa da o mesmo problema nao aparece os hit do mesmo jeito mas vou ficar no aguardo |
|
|
|
|
|
#375 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@FuriousAngel
Ok se continua com a nova atualização avisa eu vou tentar ver o que é,ai quando eu arrumar posto aqui *-* |
|
|
|
|
|
#378 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não é na System manuh
é o pack mesmo, aqui tava funcionando normal quando atualizei o hit parou de aparecer.. tem uns bugzinho q deixou o pack inutilizavel... ao fechar o console gameserver nao estar salvando... e agora esse do hits :) |
|
|
|
|
|
#379 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@Nilsonred
Pack está normal aqui amigo estou usando o pack 219 e esta normal em ambos o que você citou mostrando hit e salvando ao desliga o servidor de forma normal dando //admin4 e indo em shutdown dessa maneira o server ira salvar tudo corretamente tenta rever tudo o que ta acontecendo ai e posta aqui . |
|
|
|
|
|
#380 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
Oliver aki tambem esta nao mostrando o Hit teria como tu Mandar o Link de Download ou entao mandar o topico da system do setokaiba que tu tah usando ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|