|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
E é por isso q não dar pra usar, pro causa disso.
Então, logo, quando o player clicasse em "Verificar e Receber", o sistema não iria encontrar o IP do player na página do respectivo TOP. Assim, iria invalidar o voto to player, memo ele tendo votado corretamente. É porisso que eu configurei o script para funcionar em associação com meu TOP 200. Nele será mostrado o registro de IPs em TEMPO REAL. Podendo assim, o voto ser verificado com sucesso. Coloquei 4 tops diferentes do seu, Hopzone, l2topzone, como exemplos de mais conhecidos internacionalmente, e sempre que votamos e vamus no botão "verificar e Receber" vem um aviso dizendo que Você não votou ainda ou não confirmou seu voto corretamente" quando da esse aviso nada acontece e ninguem recebe o premio. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Amigo, você não entendeu.
Você pode colocar quantos tops você quiser, desde que o meu esteja na lista. Em fim, espero que tenha entendido. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
humm entendi, entao o seu precisa estar na lista para que todos os outros tb funcione eh isso ? então vou testar agora e já posto aqui vlw!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
^^amigo, sempre usei o wamp, e ele sempre esteve dentro da pasta dele: C:\wamp\bin\php\php5.3.4
AS versões que utilizei do Appserv, da mesma forma, estavam dentro de suas respectivas pastas. Talvez esse seu php.ini seja do IIS do Windows, não tenho certeza. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Então, funcionou :D !!! Agora tipo, eu coloquei 4 sites de votação e configurei que eles descem 1 adena para cada top sites, dai eu voto em todos, clico em verificar e receber e vem a mensagem dizendo que o item foi para minha werehouse, mas quando vou lá só tem 1 adena, que acredito ter sido calculado só do seu top site. É isso mesmo?
Pensando nessa logica que só o seu Top fazia o botão "verificar e receber" entregar o iten coloquei o site top para ser votado por ultimo, fazendo com q o player precise votar em todos para chegar ate o seu top site, obrigando a ele votar em todos, porem quando coloco o seu no ultimo da um erro depois que vota, sendo o seu o ultimo da tabela. erro-> Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1 Pronto, consegui, no navicat a tabela constava que o link do seu top estava com a linha 7, mudei para a linha 1 e deu certo, agora eta 100% Sistema rodando perfeito, obrigado mais uma vez e sucesso! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
pq no meu se votar apenas no primeiro e clicar em verificar ele entrega? na versao antiga ele mandava votar em todos!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Ta on sim.
Eu troquei o site, e esqueci de dar up no sistema de voto. Pode baixar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
betodoido (04-10-2011)
|
![]() |
|
|