|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
-
Bom galera estou de volta aqui na SE ...e estive um bom tempo longe de L2 e servidores tive que trancar o meu por causa de estudos ;/ mais estou de volta e queria me atualizar um pouco sobre L2 ...queria que me ajudasem me esclarecendo umas coisas...se puder ajudar agradeço muito ;D Bom e o seguinte..os servidores de Hoje em dia qual está em alta!! os Interlude estão em alta ainda...!! -Vale apena pagar por um bom Semi-dedicado hoje.. -Quem tem os melhores preços hoje...e que valem a pena comprar o serviço!!! Quero começar de pouco como comecei um semi que logue uns 100 players to satisfeito Quem puder me dá umas dicas me ajudem ai ..que agradeço bastante!! Até porque meu servidor so vai sair em Setembro.. então ate lá vou da uma estuda em L2 novamente... Abraço ai galera e bom está de volta ;D - |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
cara tem ums 3 topico que ja vi perguntando qual a melhor rev da atualidade, bom a melhor paga eu recomendo a l2jcannabis, free L2jfrozzen e L2jBlack, as melhores
eu recomendo a alphaservers ela tem dedicado de boa qualidade entrega rapida nunca tive poblema um de 100 reais 3gbs memoria e tal de boa 100 player. e a alpha e parceira do forum tambem vo posta o link do sit deles: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @ Interlude as rev que eu falei |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : axcel por gostar deste Post : |
razor999 (17-07-2011)
|
![]() |
|
|