|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá pessoal, eu comecei com um servidor e vi que l2j não tem muito lucro!
por tanto to pensando em fazer um l2off interlude vai ser low rate, mais tipo eu to com um vps cujo os dados são : * 2x AMD Opteron 2352 Quad-Core * Memória ram: 1GB * Hard Drive: 80GB * Tráfego: ILIMITADO * Ip usável: 1 * UpLink: 100mb * Windows: 2003 pelo que eu sei meu sistema é 32b mais também sei que tem server patck para 32b eu queria saber se é possivel montar um l2off com esses dados. agradecido. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xaladim por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Ih amigo, pelo que vejo ai, acho que não roda não :x
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
que triste, vo abandonar esse rumo de administrador ;/'
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xaladim por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Só para deixar um pouco mais claro.
Não roda não, pois o minimo requerido é +ou- uns 4gb de ram, nesse tópico aqui, pode tirar melhor as suas dúvidas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom pelo que vi este sistema seu não roda nem bundinha de nenem..
vamos lá um L2OFF requer um sistema elevado e um computador adequado.. para que seu L2OFF Rode tranquilamente.. as configuraçoes são.. Minimo: um processador Dual Core 1.8 Memoria: 4 GB ou 3 GB mas configurando seu PC para apto 1k +. HD de 160,00 tá bom.. Link de 15 MB Acima ( L2OFF usa muito isso ) Computador somente para L2OFF ( não pode ser usado para ligar o servidor e ao mesmo tempo logar nele ou jogar ).. Bom se Ajudei Agradeça.. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Memoria: 6GB
HD: 1 tera 100mb para trabalhar nele mais se caso for deixa online e bom colocar 16gb de ram pra nao ter poblema Com 8 nucleos ou 12 16Gb DDR3 Reg 100mbps Uplink 2000GB 2 tera um pro Servidor e outro para Banco de Dados Backp Etc Windows 2003 Server x64 Aew se ta de boa sem lag sem nada ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|