|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 88
Agradecido 17 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
alguem poderia me informar como faz , pra quando cara morrer sem nobles nao perder os buff !
No style L2 Macabro e L2 kimera ! Alguem souber info aqui :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@thugstronda
muitas revs você encontra esse tipo de opção se morrer não perder buff nas proprias configs Mais tambem tem outra que quando não tem você deve mecher nas skills ou nos java da rev !!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
thugstronda (21-07-2011) |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
já vir falar sobre isto pelo
que eu soube é so botar os Nobless como skill pacivo que quando morre não perde os buff @Thungstronda: da pro cima vez amigo poste na areá de duvidas seria o local correto para este tipo de post :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
thugstronda (21-07-2011) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 88
Agradecido 17 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
entao no lugar do nobles ser ativo so reescrever la passivo , voce morre-ra nao perdera o nobles nem os buff ?
Mas isso é 100% ou pode bugar ? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Sem possibilidade de funcionar com o Nobless Passive.
O que faz não perder os Buffs é o efeito e não o Skill em si. Skills passivos não tem efeito, somente status direto. Só com Java Mod mesmo.
|
![]() |
|
|