Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-07-2011, 06:14 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Post Estou me afastando...

Bem, creio que esse seja meu ultimo tópico que criarei nessa comunidade...
sei que não seja uma surpresa eu estar entregando o cargo hoje, depois de quase dois anos de participação, tentei falar com o Anderson pra trocar uma idéia, mais não consegui entrar em contato com ele, então resolvi tomar a decisão melhor pra todos...
Tenho meus motivos pra sair daqui, vou sair indignado mais com a conciência limpa, de que dei o meu melhor aqui na comunidade... Tinha objetivos aqui, não consegui alcançar-los estou entregando o cargo porém tenho vontade de continuar aqui, mais sim por axar que não vou passar disso aqui dentro, devido alguns acontecimentos estão misturando assunto de fora e trazendo aqui pra SE.
Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o começo, e dizer que aqui fiz muitos amigos, LolMaster, Seto, Jotah’z, Radiador22, ChoVinista, Kakarojeta, Tody, Mazokista, Inspector...
Sei que o pouco que fiz, não vai ser lembrado, mais pode ter certeza que fiz o melhor pra contribuir com o crescimento, como vih que não irei ser promovido aqui, vou entregar meu cargo pra assim abrir oportunidades para nova gente que esta empenhada em ajudar.

Links Patrocinados
Antigo 21-07-2011, 07:24 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Obrigado por tudo meu brother. E qualquer ajuda, mesmo que você ache que tenha sido pequena, foi gigante e necessária para que a comunidade chegasse onde chegou. Até por que, pra se propor a gastar tempo, compartilhar o conhecimento com os demais e sem ganhar nada em troca, tem que ser muito bom.

Não sei os motivos pelo qual se afasta, mas independente deles, te desejo sucesso.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
ChoVinisTa (22-07-2011)
Antigo 22-07-2011, 02:29 AM   #3 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

O que acontece é o seguinte cara...
Um grupo de "influentes" uns inclusivem já visitaram o tópico hoje:
Citação:
allanalcantara, fetish, Inspector, LolMaster, Nanakawa, NecroBoy
Que estão pondo minhocas na cabeça alheia para que os membros atuais da equipe se afastem.
Bom façam suas escolhas, e estejam convictos delas.

Abraços e obrigado pela ajuda prestada.

Lembrando que sou o usuário Nº1, ou seja quando comecei este fórum era somente eu, aos poucos vieram ChristianD e os demais, e não vai ser hoje que menos membros na equipe irá acarretar em algum problema, ao contrário quanto menor o número melhor a tranqüilidade final tanto de usuários como de equipe em modo geral.

Um destes membros inclusive citados no bloco, vivia me pedindo explicações e mods utilizados aqui no fórum, coisa que não revelo e não libero a ninguém, como se eu não soubesse que seria para eventualmente abrir um fórum.

Só digo uma coisa para o mesmo.

Citação:
Piracy Reported!

Thank you for your piracy report. We take piracy very seriously, and really appreciate when our customers help us in our efforts to reduce piracy of our software. The URL(s) have been added to our anti-piracy database and will be investigated soon.

We will be unable to respond with whether this site is properly licensed or not, or our actions, for privacy reasons.

Report more suspected pirated sites!

Setokaiba está online agora  
Tópico Trancado

Regras para Posts