|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#971 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom o projeto deles é bom, e se alguém achou algum bug por favor reporte para os cara do projeto, so assim o negocio ficara completo.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#972 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
|
Projeto nunca irá fechar!
![]() Eu particulamente, estou desenvolvendo proteções pra parar esse novo phx russo, e se alguem tiver alguma sugestão, contribuições de outras proteções, e que gostaria que implementasse ao pack, só mandar pm, falando sobre. Vlw e bom server a todos que usam L2JFrozen! By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#973 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Amigo, desculpe-me se estou lhe ofendendo mas, proteções contra PHX ?
Na minha opinião isso não existe, quer proteger seu server de PHX ou qualquer hacker? Tira os bugs do pack. Creio que o PHX se aproveite de erros no java do servidor para tirar proveito do mesmo... (Me corrijam se eu estiver errado). Ja foi postado um tópico sobre isto aqui na SE, mais não lembro onde... ------------------------- Achei o tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#974 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
|
concordo com você @victorbg ! muito interessante seu post.
mas eu acho que proteger só o java não adianta... o que eu falei sobre desenvolver proteções, estava falando sobre proteções para system também, como por exemplo as proteções de system para l2off, acho que é AdvExtx64, que infelizmente é paga (absurdo). Na minha opinião, a maior falha dos servers interlude, é não usar o GameGuard, da para emular e tal... mas isso é o que eu acho, muitos não pensam o mesmo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bitou por gostar deste Post : |
victorbg (26-07-2011)
|
|
|
#976 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Postando aqui a revisão 842 Download 1:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download 2:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fixed ( Ingles ) = 842 Spoiler
Fixed ( Portugues ) = 842
Spoiler
|
|
|
|
|
|
#977 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
OliverSykes,posta a rev 845 ae fazendu favor vei, e afinal se poderia me ajudar a passar sua revisão para a rev atual da jfrozen?
vlw lek, se é amigao abraços |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#978 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@lucas2008
Concerteza posso fazer isso sim amigo sem problema algum daqui a pouco upo ela ok !!! |
|
|
|
|
|
#980 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@lucas2008
Compilar uns 15 a 30 minutos mais vou apenas compila não irei upa a minha rev ainda mais tarde ao compilar explico os motivos !!! |
|
|
|
![]() |
|
|