|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Yo, depois de garimpar bastate, consegui uma video aula e os arquivos ensinando a criar um server de Eudemons:
Video Aula [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MIRROR BY ALISSON14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para Vizualização Da video Aula Baixe esse Programa (Caso o video não passe) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Client [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Navicat Gerenciador de DataBase [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Servidor DataBase + Wamp com Mysql [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Codigo Para Criar Conta Sem a Pagina de Registro! Cole no Console do Navicat F6 ou no Comand Line do MySqL Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch's para possiveis bugs: 1° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Creditos: Jerfeson| Kanyf3r| radiador22]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Link Aki!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Video aula excelente melhor tuto que eu javi de eudemons levo meus thanks .. mas se nao for pedi demais vc nao poderia ta postando umas query para mudar drops de boss..agradeço mai suma ves vlw
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lanparde por gostar deste Post : |
lassal (08-08-2011)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ola aimgos.
bem amigos espero que este server funfe pois ja temtei todos os servers desponives aki no forum e nao tem um que funfe ou da erro no login ou da erro na data base ou nao da,ou tem virus que fode logo o pc.bem pela video alula tem tudo para dar :) mas amigos eu queria era mesmo um server de flyff eu ja tenho tudo,mas quando meto loader para entrar no jogo diz que falta o dll.32 eu nao sei bem mas tem ai o topico que postei na aria do flyff e tem a foto com o erro.mas ainda nao obtive resposta de ajuda... por favor ajuda por favor :( Link em baixo Obs:Desculpem tar a postar isto aki::::..... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aqui em casa naum ta pegando a accserver quando eu abro da erro e fecha sozinho como resolvo ? em meu EMAIL REMOVIDO
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
entaum tipo , consigui fazer tudo so q quando vou entrar no eudemons ele sai sozin ... oq é msm e erro na configuracao ?
|
|
|
|
![]() |
|
|