|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera To Com Um Problemão Pelo Menos Para Mim
Geral Cai Quando Meu Server Faz Database Updated Alguem Porfavor Pode Mim Ajuda [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
isso não sei como no meu computador dava bastante mais do nada parou eu nem tinha mechido em nada mais creio que seja alguma coisa relacionado a memoria viu !! informe para mim quantos gb de ran se tem,processador e talz !!
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Poise Cara Mais Em Rev Nenhuma QUe Peguei Aconteceu Isso Eu Tava Com Uma EPilogue E Numca Aconteceu Isso dae pelo Bug De Multiplicar itens Eu Mudei Pro Freya Mais Sla Se Alguem Ae Puder Me Ajudar A Tirar Esse Update Ae Agrdeço Muito
Processador :Intel XeonQuadCore Memoria: 1GB Uplink: 100Mbps |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@gabriel88
memoria pra freya ate ta legalzinha mais é bem pouco 1 gb tenta achar nas configs eu nunca parei pra ver em telnet deve está isso olha la !! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
# ------------------------------------------------- --------------------------
Configurações # Telnet # ------------------------------------------------- -------------------------- # Os padrões são definidos de ser varejo-like. Se você modificar qualquer uma dessas configurações o servidor irá desviar-se de varejo-like. # Atenção: # Por favor, tome muito cuidado ao alterar qualquer coisa. Também por favor, entenda o que você está mudando antes de fazê-lo em um servidor ativo. # ------------------------------------------------- -------------------------- # Permite monitoramento baseado em texto e administração de L2J GS / LS # Usando um cliente telnet. Protocolo de comunicação é inseguro # E você deve usar túneis SSL, VPN, etc, se você planeja conectar # Sobre os não-confiável canais. # Default: False EnableTelnet = False # Este é o L2J porta deve ouvir para telnet de entrada # Solicitações. # Default: 12345 StatusPort = 12345 # Se a seguinte não está definido, uma senha aleatória é gerada na inicialização do servidor. # Uso: StatusPW = somePass StatusPW = # Esta lista pode conter IPs ou Hosts de clientes que você deseja permitir. Hostnames deve ser resolvido a um IP. # Exemplo: 0.0.0.0, host, 0.0.0.1, host2, host3, Host4, 0.0.0.3 # Default: 127.0.0.1, localhost:: 1 ListOfHosts = 127.0.0.1, localhost:: 1 Olha Ae Nao Tem Nda La Eu Traduzi Ele Na Google Pra Ver ---------- Mosso Realmente Estou Desesperado Nao Sei Oque Vou Faezr Se Eu nao Consgui Vou ter QUe Trocar De rev Ou Fexar O Servidor |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@gabriel88
Estranho não sei como ajudar tentei ate porque quando da isso aqui em casa a rev não trava muito estranho :s |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Cara Eu Acho QUe Eu Consegui Tinha Uma Tabela Na Db Com O Nome Que Aparece quando o Servidor Cai Agora SO Esperar 24 Horas Pra Ver Se Nao Trava E Cai Denovo Mais Eu ACho QUe Nao Cair Tomara. Obrigao Ae Pela Atenção AMigao Me ADss Ae No Msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
---------- Olha Oque Eu Disse na ********* EU Tambem Perguntei La Nimguem Respondeu Nao Precisa Mais Ja Resolvi Fui La Na SecretExperience Tive Atenção la Oque Eu Numca Tenho aqui... Mais Na Boa Resolvi Sozinho. |
|
|
|
![]() |
|
|