|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Domingo estarei postando sets com skills(originais), efeitos(originais), nomes( Originais), sem o nome atras divulgando servidor russo !!!
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
eu ja tinha essas armors e weapons no meu server freya mais tava cuidando de coisas mais importantes no server...fora que tinha que balancear todas pro meu server!!Oliver num esquece de dxa bem balanceadas essas belezuras ai ^^ ja ta agradecido antes de postar pra nos ;D~
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@OnaHa
Ingles: I try to correct this error when the shoulder pads the character of any race runs on the status and I'll just put the originals and do not edit a thing for me! Portugues: Posso tentar corrigir este erro das ombreiras quando o char de qualquer raça corre e sobre os estatus eu estarei apenas colocando os originais e não uma coisa edita por mim !! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
OnaHa (20-08-2011)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Razor999
Seria o L2Tool do Gildor, um desenvolvedor russo. Procure no Google pelo fórum dele. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gildor's tool = unreal editor with some fixes for lineage client, with it you can gather ukx file witch will not give critical error...
gildor's tool cost 1000 rub = 30 $ i think that is not so much |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu colokei no meu server foi pa sertinho mais na hora de criar com o adm ele cria mais nao aparece no meu eventorio oq seria? falta das xml? pq nao veio.
|
|
|
|
![]() |
|
|