|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1121 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@ADMxPaGoDeiRo
Ei se sabe adicionar mods ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (29-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1123 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ADMxPaGoDeiRo
Me manda teu msn pelo pm aee , falar com voce agora mesmo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (30-10-2011)
|
|
|
#1124 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
L2J Frozen Compiled Revision 894 Time Line (Correções sobre a revisão 894) [CORE][DP] - Fixed hp and mp must be full at char creat (like l2off) - Fixed all command .xXx now apper on chat (like l2off) - Fixed cubic on olympiad - Fixed target action - Fixed invocation and force of meditation (immobilisation) - Fixed Raging force and Sonic Rage (give focus also hiting Npc) - Fixed phx exploit during private store. (thanks prohax0r for report) - Fixed skills message Citação:
Imagens a-baixo! Spoiler
Download Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Estou ciente que no pvp quando mata o player que morre gira como se tivesse tomado um Bluff, tentei resolver mais não consegi, mais tirando isso a rev está 100%. Lembrando que esse Erro não altera em nada no PVP. Há , se não gostou ? ENTÃO DISGRAÇA NÃO BAIXA E NEM SUJA MEU TRABALHO. pronto :D SE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA !!!
![]() |
|
|
|
|
|
|
#1125 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ADMxPaGoDeiRo
éé nois carregar esse projeto . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#1126 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 85
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Opa
Pode me tirar uma duvida como faz pra colocar aio nessa rev Vi que Mysql tem uma tabela de aio Ja tentei e nada sera c to fazendo errado? OBS:Otimo pack Ate agora nao tenho nada a reclamar |
|
|
|
|
|
#1127 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
@acetone
com o target do meliante dê //setaio 35 (35 São os dias você pode botar quantos dias você quiser) lembrando que nas config o mod aio tem que está ativado!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ADMxPaGoDeiRo por gostar deste Post : |
acetone (07-10-2011)
|
|
|
#1128 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu ia usar a jgarvian , mas o projeto ta meio que afundando --'
vo migrar pra frozen , alguem poder em ajudar manda mp.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#1130 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@latosa
Para migrar mantenha o backup do jgarvian e der atualização na pasta tools de instalação da frozzen que atualiza o pack |
|
|
|
![]() |
|
|