|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1131 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
pessoal seguinte estou usando a rev 896 i os efects das skill's taum bugando todo o server tipo onde o player usa a skill's fika dando o efect do buff msm ele n tando lah mais fika lah dando efect de skill's no vendo msm .
como posso arrumar issu? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1132 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@OliverSykes
Pode crer (yn) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#1133 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fiz tudo certo so q esse erro nao sai me ajuda pls
|
|
|
|
|
|
#1134 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
@shinigamixd
Pode ser varias coisas, database pode estar com o nome incorreto, o alto consumo de memoria no windows 7, ter algum erro grave na sua configuração e etc.... |
|
|
|
|
|
#1135 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@shinigamixd
Mas eu tenho certeza que falta instalar o Java Dk [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (30-10-2011)
|
|
|
#1136 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@shinigamixd
não precisa instalar outro java nem os dados da database estão errado... Vc esta liberando mais memoria que seu pc tem a oferecer. edite em gameserver.bat |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
marthug (27-10-2011)
|
|
|
#1137 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
tem um bug que a galera descobriu ...nas olympiadas quando ta registrado ao mesmo tempo nas oly, pra galera se feedar os pontos sem entrar no estadium eles dao desconect com o char q vai passar ponto e o char adversario ganha os ponto sem entrar na arena ... q alguem tem q fazer algo pra dar Tie ( empate ) em vez de dar ponto..ai sim ficaria otimo.
---------- e uma ideia bora era colocar o TvT em vez de dar pontos de Kill dar pvp, para o tvt ficar mais animado e a galera se insentivar a jogar o tvt.. |
|
|
|
|
|
#1138 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Torno a dizer , java instalado nao ta compativel , instale o java dk 6 e irar ligar normalmete.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#1140 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Quero saber como ponho esse modo de rampag, uns nomes que fica aparecendo com uma quantidade de PvP ganho, se eu matar 5 vezes ai aparece um nome desse, enfim, como faço para ativer essa opção?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|