|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@shinigamixd
Se você cria no seu char de admin proprio ele funciona e aparece no inventario normalmente agora se tu vai e criar no char de outro player não tem como. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
e ai meu broder pode me ajudar estou tendo esse mesmo erro do amigo ai na hora de carregar o gameserver ta dando esse mesmo erro, pode me ajudar porfavor?onde eu consigo esse complemento do java jvm?
---------- Amigo olyver me dar uma dika como resolver esse errozinho por favor,o mesmo do amigo shinigamixd no agurado parceiro... |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@fredgrug
meu erro ainda nao saiu mano eu ja fiz de tudo... desistalei java, mysql e nada... ja fui na casa de um amigo e pegou perfeito e o server do oliver esta la hospedado :) minha unica solução @OliverStykes eu to criando item com admin mesmo.. e o item nao aparece na bag estalei tudo certinho, ta tao perfeito q nem cretical erro nao ta dando. Sera q tem alguma configuração no seu packer q ta impedindo do item aparece na bag quando eh criado com o admin? No gmshop nao tem Ixion pole, Ixion fist Garra e Sword de 2 mao pra Titan ,e tem como vc upa esses itens q estao faltando pra por no GMSHOP? Sword q esta de 1 mao so, deu pra por ela pra 2 mao no navicat, mais items KADESH no navicat nao tem nada q ta impedindo ele de ser criado pelo ADMIN. Se vc poder me ajuda ai agradeço mesmo xD so falta isso pra por server online :D Vlw pela ajuda fast no msn Oliver.>>> Mais se vc ajuda eu aqui pode resolver problema de outras pessoas do secret, pode ter mesmo problema q o meu futuramente. |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo ue sistema operacional vc estar usando?
---------- e ai preciso desse servidor pra por no çugar do meu o que eu to usando ta com bugg ajuda ai parceiro ja fiz de tudo e não fica on. |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Seria ideal ver a versão do java usado no computador se é 32 ou 64bits
Sobre os itens é so alterar seu type no navicat para por em duas mãos e tudo mais |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@OliverSykes
ai esta a imagem java 64bit S.o W7 64bit 4gb ram ja coloquei versão Java 6 build 29 64bit, nao adiantou nada, entao deixei como esta essa versao na [IMG] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@shinigamexd
Esse negocio é relacionado ao pack não foi posto corretamente tente rever isso. |
|
|
|
![]() |
|
|