|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 7641
|
|||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#81 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Segue:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Segue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#83 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Edit. Pronto Mandei para lá mais ainda continua o mesmo erro:
Voce nao votou ou nao confirmou corretamente seu voto. PS. Enviei e pedi para eles darem o comando no arquivo verificar.php de file_get_content. |
|
|
|
|
|
#84 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Se não encontrar a sql basta você apenas adapta para versão do pack usada.
AtençãoNão tem a necessidade de você criar outro post amigo com o print basta editar o post anterior evita flod no topico fica dica ai.
AtençãoSe acontecer muitos floods o topico vai ter o risco enorme de ser trancado e aberto apos 2° ordem então respeitem as regras do forum. Att. Staff Secret Experience. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
allanalcantara (07-11-2011) |
|
|
#85 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
isso da ssql foi que eu confundi, o nome certo é esse mesmo que vc disse.
Bem, não consigo encontrar o motivo para o erro poste o arquivo config.php Man, encontrei o erro! Baixe novamente o sistema, e somente altere no que mostra no video... Você alterou o arquivo verificar. Não era para alterar nada nele. COnfigure novamente e me fale. Lembre-se, somente edite oque mostra no video. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#86 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
AtençãoAmigo o que eu disse sobre floods ? 2° Vez que aviso toma cuidado porque depois que tiver punição não tera volta. |
|
|
|
|
|
#87 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
@OliverSykes
Fica na boa ai mano. Se você ficar se preocupando com essas coisas esse forum não vai pra frente. Tente contribuir mais com o forum através do conhecimento, ao invés de ficar se irritando com esses tópicos. Tem tantos outros aqui que nem tem conteúdo original ou de qualidade... O nivel de moderadores vem baixando muito, e você é calouro aqui no forum (05-05-2011). Ja vi muita coisa nesse forum ao longo dos anos que estou aqui. Se quiser trancar o tópico, pode trancar, mas garanto que mais nada que eu tiver eu vou postar aqui, mesmo retirando o "trancamento de tópico". beijo na bunda. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
HanNiBaL (15-11-2011)
|
|
|
#88 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Amigo fiz oke vc mandou logo acima i continua com esse error na pagina de voto.
Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel.php on line 53 |
|
|
|
|
|
#90 (permalink) | |
|
www.l2jlive-project.com
|
Eu ja sou antigo aqui amigo ja que parou para fala a data de quando entrei aqui. Sou da epoca do JinRox e muitas outras pessoas com outra conta porem não tenho mais acesso a senha da tal conta. O que eu fiz no post foi simplesmente seguir as regras pos as mesmas coisas foram feitas por outros membros e tais membros foram alertados. enfim quer ser abusado seja mais fica a dica do que pode acontecer.
Citação:
E não quero mais saber de brigas ou ofensar ja deixar isso claro. |
|
|
|
|
![]() |
|
|