|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
xD to presisando de um server Interlude Pode ser L2jfree ou Oneo pq o L2jnet e o emu demora de mais para carregar...
tipo quero um server Limpo mais com Ant Hacker Phx etc... e alguns npcs dentro do server nao instalado so dentro pra min instalar pq eu sempre baixo server aki acho muito massa mais eu quero fazer o meu proprio tem coisas que voces gosta e outras nao por exemplo bow icarus com brilho de argument gosto mais de cor neles nao gosto de por esse tanto de custom tipo asa muitas ropa.... mais ai vo fica muito grato se me posta um server desse style to procurando e nao to achando... mostra a system limpa tbm ^^ vlw
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |
| [Interlude] Custom Server l2joneo IL | diegog | [Lineage] C4 | Interlude | 1 | 04-04-2009 10:18 PM |