|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola, tenho uma divida, to criando um site de l2, tem necessidade colocar anti_inject ??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sera otimo , Dificultaram hackear o banco de dados pelo site , se é que vai colocar o site no vps/dc/cloud .
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
vo colocar o site em uma hospedagem fora do dedicado do server, vo liberar acesso para a database somente para o IP da hospedagem
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Claro que é importante amigo não importa o local onde ela esteja, não sera o local onde o site ta que ira proteger seu site, não quer dizer nada tbm você por site em um dc e server em outro da mesma forma da pra invadir os dois ao mesmo tempo, agora se for usar um anti inject que use um atual porque usar qualquer um não adianta nada e cuidado tbm porque dependendo do ant inject o site pesa e demora a carregar por causa da proteção.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Daniel, beleza? cara.. to com um Interlude Online 50 players online diariamente.. queria achar um parceiro pra migrar pra l2off comigo ou a gente junta uma grana e coloca num dedicado melhor o L2j e investir em votos.. o server é sem custom e ta mt massa.. pvp rola bonito lá.
Espero respostas suas, abraços. Adicione meu MSN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ATT. Thassio Valle |
|
|
|
![]() |
|
|