|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Agree: Um tipo de doce.
Exemplo: - Hoje eu quero molho Agree-doce. All: Pelo. Exemplo: Ela poderia, all menos, me beijar. Beach: Homem afeminado. Exemplo: - Ele é meio beach. Begin: Buraquinho que todos tem na barriga. Exemplo: - Meu begin é pequeno. Bite: Agredir. Exemplo: - Ele sempre bite nela. Brought: Pessoa jovem. Exemplo: - Ela é um brought. Can: Pergunta feita por quem tem amnésia. Exemplo: - Can sou eu? Can't: Antônimo de frio. Exemplo: - O café está can't. Cheese: Antepenúltima letra do alfabeto. Exemplo: - Exemplo se escreve com cheese. Chopper: Centro de divertisões e compra. Exemplo: Chopper center. Cigarrettes: Direção. Exemplo: - O guarda falou para não pegar a direita e sim cigarretes" Coffee: Onomatopéia que representa tosse. Exemplo: - Coffee, coffee. Cream: Ato penal que pode levar à cadeia. Exemplo: - Ele cometeu um cream. Dark: Palavra de famoso provérbio. Exemplo: - É melhor dark receber. Date: Deitar. Exemplo: - Date-se aí. Day: Dar. Exemplo: - Day um presente para ele. Dick: Começo de uma música brega. Exemplo: - Dick vale o céu azul e o sol sempre a brilhar... Education: Parte do rosto. Exemplo: - Este cravo eu tirei education. Eleven: Erguer. Exemplo: - Eleven até esta altura. Eye: Interjeição de dor. Exemplo: Eye! Que dor de cabeça! Fail: Antônimo de bonito. Exemplo: - Ele é fail. Feel: Barbante. Exemplo: - Me dê este feel para amarrar o pacote. Fire: Defeito. Exemplo: Ele tem uma fire na cara. Fourteen: Homem baixo e forte. Exemplo: - Não mexe com ele, ele é bem fourteen. French: Dianteiro. Exemplo: - Ele saiu na french. Good: Bolinha de vidro, birosca. Exemplo: - Ele gosta de jogar bolinha de good. Hair: Uma das marchas de um veículo automotor. Exemplo: - Ele engatou a hair. Hat: Antônimo de turtle. Exemplo: - Ele não consegue traçar uma linha hat. Hand: Render. Exemplo: - Voce se hand? Hello: Esbarrar. Exemplo: - Ele hello o braço na parede. Hire: Gostosa. Exemplo: Você viu a Cláudia hire? Host: Face. Exemplo: - Estou com uma espinha no meu host. Ice: Expressão de desejo. Exemplo: - Ice ela me desse bola... Label: Parte de fora da boca. Exemplo: - Ela passou batom no label. Lay: Norma a ser seguida. Exemplo: - Roubar é contra a lay. May go: Pessoa dócil, afável. Exemplo: - Ele é muito may go. Me too: Mentir. Exemplo: Ele me too prá mim. Mister: Sanduíche de queijo e presunto. Exemplo: - Eu gosto de mister can't. Monday: Ordenar. Exemplo: - Ontem monday lavar o carro. Morning: Nem quente nem frio. Exemplo: - Meu café está morning. Must go: Conjugação do verbo mastigar. Exemplo: - Ele colocou o chiclete na boca e must go. Never: Flocos de gelo que caem no inverno. Exemplo: - É divertido fazer bonecos de never. New: Sem roupa. Exemplo: - Ele saiu new de casa. Packer: Prefixo que indica bastante. Exemplo: - Eu gosto dela packer-amba. Paint: Artefato usado para pentear o cabelo. Exemplo: - Me empresta o paint. Ten: Conjugação do verbo possuir. Exemplo: - Ele não ten casa própria. Part: Lugar para onde mandamos as pessoas indesejadas. Exemplo: - Vá para o raio que o part. Quick: Instrumento musical. Exemplo: - Gosto de tocar quick. River: Superlativo: Pior que feio. Exemplo: - Ele é o river. Sad: Sentimento de secura na boca. Exemplo: - No deserto as pessoas sentem sad. Say you: Parte da anatomia feminina. Exemplo: - Os say you daquela mulher são grandes. Shoot: Agressão física covarde. Exemplo: - Dei um shoot nele. Show: Presente indicativo do verbo ser. Exemplo: - Eu show eu. Soccer: Mais uma agressão física. Exemplo: - Dei um soccer nele. Somewhere: Nome usado no interior. Exemplo: - O Somewhere é irmão do Manuer. Stock car: Guardar materiais em estoque. Exemplo: - Preciso stock car óleo. Talk: Pó branco para usar em crianças. Exemplo: - O melhor talk é o Johnson's. The smiths: Mandar embora. Exemplo: - O patrão the smiths quem não trabalha. To see: O mesmo que coffee. Exemplo: - Eu nunca to see tanto na vida. Too much: Fruto vermelho de fazer salada ou molho. Exemplo: - Eu quero molho de too much. Turtle: Antônimo de hat. Exemplo: - Bêbado só anda turtle. Vain: Uma das flexões do verbo vir. Exemplo: - Eles vain hoje? Vase: Jogada. Exemplo: - Agora é a minha vase! Year: Deixar, partir. Exemplo: - Ela teve que year? Yellow: Com ela, junto com ela. Exemplo: - Saímos eu yellow. Pay day: Soltei gases. Exemplo: - Pay day, mas ninguém percebeu. Saleswoman: Seios de mulher. Serial killer: Cereal a quilo. Spir: Alma. Exemplo: Spir de porco. You: Expressão de curiosidade. Exemplo: You seu irmão, como vai? Fontes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tuto|Client] Deixando a instalação do Client Português com o IC | Motto | [MU] Cliente | 0 | 15-01-2009 09:12 AM |
| [Outros] Dicionário do MU | LolMaster | [MU | Players] Tutoriais | 0 | 27-12-2008 06:55 PM |