|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 17 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mudei o win de meu pc e aproveitei e formatei ele e tirei o eclipse. quando fui usa-lo novamente após instalar o jdk, criar as variaveis, e vou compilar meu server aparece esse erro para mim:
09/10/11 20h40min26s BRT: Eclipse is running in a JRE, but a JDK is required Some Maven plugins may not work when importing projects or updating source folders. .fui no eclipse e confirmei que esta apontado a pasta java jdk fui no painel de controle, java>java e la coloquei tbm o java jdk como principal do usuario no pc. editei o eclipse.ini com o codigo -vm e diretorio do jdk e mesmo assim persisti esse erro, alguem sabe como soluciona-lo? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
instalaste el slik Svn, bajaste el subclipse y se lo añadiste a ecplise y ademas de eso tmb creaste la variable de entorno con la ruta de tu jdk ?
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Coloca o mais novo java jdk que é o update 7,se não der,instala tbm o que o amigo disse e o subversion.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
09/10/11 20h40min26s BRT: Eclipse is running in a JRE, but a JDK is required
Some Maven plugins may not work when importing projects or updating source folders.
InformaçãoVocê vai no site da oracle na parte oficial de javas jdk que se encontra em download vai na versão do seu windows se for 32 ou 64 bits e baixa qual é a versão que deve usar depois de baixado instala se continuar erro é porque durante a instalação o jre não pode ter sido instalado corretamente então tu baixa apenas o jre como complemento e pronto concerteza não dara mais esse erro ! |
|
|
|
![]() |
|
|