|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 3915
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post : |
|
|
|
#32 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Pode modificar tbm os arquivos java que tem o nome do Game server,por exemplo Revision tal,mudar o nome da rev,ou só copilando.]?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#33 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Pode fazer isso antes da compilação indo na pasta java/com/network/serverpacks/enterworld ai la você encontra nome da revisão e tudo mais ai é so alterar ao seu gosto pode ser tanto pondo nome do servidor seu como tbm removendo porem quando remover toma cuidado pra ver se não saiu nenhuma linha a mais da necessaria porque poderar mais tarde da erro na compilação =)
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Eu não consigo finalizar,eu abro o arquivo L2..._CORE.jar certo,procuro a classe,l2...class abro,certo modifico,mais pra salvar e copilar eu não consigo alguem pode explicar melhor ai ? :$ eu estou modificando uma Class como salvar? e copilar..
---------- Lembrando estou modificando só o nome do gameserver onde colocam L2j. ... Developer,dai não consigo '--' eu sabendo salvar consigo o resto de copilação.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#35 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Mano reveja se apagou alguma linha que não era para ser apagada e reponha e tente salvar porque qualquer linha faz diferença e muita quando vai salvar ou compilar !
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Mano eu não consigo fazer o ultimo passo pra copilar..... eu modifico a class salvo
mais dai pra copilar eu não sei oque colocar lá os links :@ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#38 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
[FONT="Verdana"][COLOR="DarkOrchid"][B]Olha eu abro o progama,seleciono a pasta l2j.jar do meu servidor,aparece as .class certo? dai eu abro a classe e modifico. dai o resto que é pra salvar e copilar eu não estou entendendo.... ai o passo que estou falando é salvar e a ultima parte que é a copilação é a penultima img postanda pelo colega ai no tutorial que é selecionar os arquivos.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#39 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Indico mano se quer alterar algo é baixar o codigo fonte ta com eles aberto e depois alterar algo ao seu gosto caso não esteja conseguindo dessa forma ae porque é mais viavel ter os codigos abertos !
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Obrigado pela tentativa mano :( tava tentando aprender a fazer isso mais infelizmente não dar,não consigo absorver informações que não pode ser explicada detalhadamente,infelizmente muitos tutoriais são já pra quem sabe mesmo,só fala faça isso e aquilo,mais não diz onde,pq,oque significa :@
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|