|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá galera hoje vim trazer a WebWCW, uma web com scripts ótimos sendo que antigamente ela era criptografada (SCRIPTS INVISIVEIS) e estou trazendo ela descriptografada (SCRIPTS VISIVEIS) essa web foi feita pelo Gabriel Hardman conhecido como Wizard sendo que ele vendia essa web por R$300,00 intão sei que nem todos tem condiçoes de gasta este dinheiro está ai pra vocês todo o conteúdo:
INFORMAÇÕES Menu: Home - Cadastro - Downloads - Rankings - Informações - F.A.Q - Vip & Gold - Loja - Contato - Informações do Servidor: Versão - Experiência - Drop Rate - Bless Bug - Reset - Estatísticas: Total de Contas - Total de Personagens - Total de Guilds - Total de VIP's Gold - Total de VIP's Plus - Recorde Online - Servidores: Nome da Sala (Tipo da Sala): Usuários Online/Máximo de Usuários Online - Total Online - Pesquisar: Nome - Tipo - Equipe: Nome - Status Painel de Controle (USUÁRIO) - Gerenciar Conta: Alterar Dados - Alterar Senha - Limpar Baú - Duplo Baú - Gerencar Personagem: Resetar Personagem - Master Resetar Personagem - Distribuir Pontos - Transferir Resets - Mover Personagem - Alterar Nome - Alterar Classe - Alterar Foto - Remover Foto - Limpar PK - Limpar Inventório - Suporte: Ticket de Suporte - Pagamento Painel de Controle (GAME MASTER) - Gerenciar Ticket: Responder - Fechar - Deletar - Banir Conta: Login - Tempo - Banido Por - Motivo - Desbanir Conta: Login - Banir Personagem: Personagem - Tempo - Banido Por - Motivo - Desbanir Personagem: Personagem Painel de Controle (ADMINISTRADOR) - Informações: Host - Porta - Software - Administrador - Desenvolvedores - Serial - Site - Versão - Gerenciar Ticket: Responder - Fechar - Deletar - Gerenciar Pagamento: Responder - Fechar - Deletar - Gerenciar Notícias: Criar Notícia - Ver Notícias - Gerenciar Avisos Importantes: Criar Aviso Importante - Ver Avisos Importantes - Gerenciar F.A.Q: Criar Categoria - Ver Categorias - Criar F.A.Q - Ver F.A.Qs - Gerenciar Conta: Banir Conta - Desbanir Conta - Editar Conta - Deletar Conta - Gerenciar Personagem: Banir Personagem - Desbanir Personagem - Editar Personagem - Deletar Personagem - Logs de Compra VIP: Login - Tipo VIP - Tempo VIP - Valor - Data - Backup Database: Database - Nome da Database - Local de Destino FOTO01: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FOTO02: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos. Citação:
|
|
|
|
| Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para mafra10 por gostarem deste post : |
bus3t1nh4 (15-07-2010), FelipeBonamin (22-01-2012), kellvem (25-06-2010), makabra (08-06-2010), netinhobrack (23-08-2010), RazerNaga (08-08-2010), Setokaiba
![]() ![]() (19-07-2010), ZeZo (30-07-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Link On Novamente.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (19-07-2010) |
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Indico pedir o site por mp e ver se o criado do topico ainda tem ate mesmo pelo fato do site ter sido postado a muito tempo atras !
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Link concertado :D
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mafra10 por gostar deste Post : |
OliverSykes (22-01-2012)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Ai sim Mafra recuperou o site mais bonito de mu que ta aqui no forum =)
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
mafra10 (22-01-2012)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Não sei onde estava esse site, achei por sorte ele kkkkkkkkkkkk''
|
|
|
#9 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Eu tbm tive esse problema com um site de L2 achei que não tinha mais quando abri meu arquivo no 4shared que vi la o site lindão me esperando kk
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
mafra10 (02-10-2014)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muito Bom Site Mafra Alem De Eu Jater Esse Site editado em 3 versões roxo azul e verde ...
depois posto pra galera |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victor01_ por gostar deste Post : |
mafra10 (23-01-2012)
|
![]() |
|
|