|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
L2OFF Literalmente da cadeia ? ouvi falar , mas achei que era zueira sei la :S
Todos dono de l2off nao sua msn suporte , sempre por ticket , ou mensagem para o hotmail :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Pode ficar tranquilo!
Pra um servidor ser derrubado pelo F.B.I é necessário muita coisa. Players x Lucro = Server Caiu. ![]() |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Reginaldo Mestrinel
|
o que vocês me dizem deste hosting,
Intel Core2Quad Q9300 4x 2.5GHz 1 TB x 1 3000GB 8GB DDR2 -------------- o que tem melhor desempenho, 4GB DDR3 ou 8GB DDR2? |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
O Host é bom porém tem que ser 100% Dedicado.
Agora, a memória 4GB de RAM DDR3 é mais rápida porém o Servidor oficial exige mais memória do que isto. Ou seja, a melhor opção é a memória de 8 GB de RAM DDR2 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
NaldoxD (27-01-2012)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
350Z:Pode ficar tranquilo!
Pra um servidor ser derrubado pelo F.B.I é necessário muita coisa. Players x Lucro = Server Caiu. e como eles vao saber se for o caso nem compensa colocar um off on mais acho que nao tem nada a ver por que o killer ta on ate hoje kdaospda 5 anos on e full player e bots nem se falar que o kadu tem milhoes dkaopdsa acho que nao tem nada a ver se nao vende drogas nas balada kkkkk o governo quer toma conta de tudo que Deus venha logo e acabe com isso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Questão não é o L2Killer ter players é o lucro que vem dado encima dele, se o lucro dele for alto de mais ai sim o FBI fecha com mandado e tudo mais, porem o Dono ja tem grana por si só e não é dada do server por isso ta se mantendo on ate hoje !
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
A ta bom mais ninguem consegue fica mantendo o servidor On por muito tempo concerteza deve ter um dedicado em casa 5 anos on pra manter o servidor On com 2500 a 3000 player o dedicado e muito caro fora as proteçoes do servidor contra Hacker e outro admiro o killer por que eu nunca vi ninguem divulgar o killer top 200 etc
encheu sosinho eu ate jogava na quela epoca era L2genetic 2 adminstradores Manch4,and Slayer gringo e um Br tem gente que Donata la 5 mil a 10 reias de Bow ainda perde compra Mais se acha que o Cara Nao tem Dinheiro agora e o FBI nao fecho o servidor ate agora intaum nada a ver... fechar o server dkasopdksa |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Reginaldo Mestrinel
|
será que l2killer não foi fechado porque eles possuem licença para ter o l2off? pois creio que deve ter como comprar uma licença para a dll do l2off então caso ele seja um servidor altorizado pela NCSFT para fica online o FBI não tem o porque inteferir, concordam?
|
|
|
|
![]() |
|
|