|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 7638
|
|||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#91 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
@Olyver
Minha critica foi com intensão construtiva. Se continuar assim, o forum se torna algo chato. É claro que tem que ter organização, e essa foi sua intensão. Agora, tentar ser mais flexivel é a minha dica para você. Leva as coisas da internet menos ao pé da letra. beijos na bunda |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#92 (permalink) | |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Acho que é dificil você parar e pensar que essa parte
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#93 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Solucionei amigo o problema.
de quaquer forma agradeço desde já a atenção de vc's. |
|
|
|
|
|
#94 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 76
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Nome Real: Kaio Heduardo Reia
|
TESTEI AQUI E DEU ISSO: Unknown database 'sistemadevoto'
Sendo que instalei tudo no navicat 100% está faltando a data base! Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lobiinho por gostar deste Post : |
jpsmaster16 (13-12-2011)
|
|
|
#95 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
você precisa editar o arquivo de configuração, e colocar as informações pertinentes ao seu banco de dados.
Tbm deverá executar os arquivos SQL em seu banco de dados. Veja a video aula que vc entenderá facilmente. obg |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#96 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
este foi meu erro... após o voto, no outro forum que foi postado , falaram que só funciona com wamp e outros programas que quando coloca via hospedagem ele não funciona...pode me ajudar? obs: desculpa pelo double post. |
|
|
|
|
|
#97 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
galera hospedo meu site fora do dedicado , sendo que quando boto o systema voto system da isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [URL=[/URL] sendo q uso a msm senha do meu mysql no voto system olha $servidor_mysql = 'localhost'; $usuario_mysql = 'root'; $senha_mysql = 'secret'; $basedados_accounts = 'l2jdb'; /*/ ALTERAЧеES SOMENTE ATЩ AQUI/*/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#98 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pow amigo instalei tudo certinho aqui em casa so que nã esta aparecendo a imagem para votar as imagens dos tops 200 por favor des d char agradeco resposta
|
|
|
|
|
|
#99 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
no meu pc deu serto 100% no meu dedicado nao deu
---------- Bom amigo me ajude urgente no meu pc deu tudo 100% no meu dedicado nao deu da error no loguin e quando eu entro nao logo da error tmb se puder me ajudar agradeso olha aew os error [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olha la na vote system ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no meu pc deu serto no dedicado deu isso ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] emo tendei no seu pai painel do 4.0 tambem deu a mesma coisa configurei 100 vezes o banco de dados tambem deu error e so no dedicado que deu isso no meu pc deu 100% me ajuda aew cara |
|
|
|
|
|
#100 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
To com o seguinte problema. Clico no primeiro top no meu caso é o Hopzone e clico em receber. Recebo o item sem votar em outros tops. Podem me ajudar ?
|
|
|
|
![]() |
|
|