|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Estou com uma Rev L2jFrozen e de vez em quando o servidor trava, para tudo e precizo fechar lá no dedicado... acontece com algum de vocês que também usa? algum bug? me deixem a par da situação please.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@all
FATO-> infelizmente os pack's nao estao tendo + correçoes como antigamente, o pessoal deve estar sem tempo, ou sem interece em l2j muitos packs estao parados sem atualizar a um bom tempo e quando sao atualizados nem sempre ficão melhores.o que e + tenso e que o pack + recomendado e acho que tbm o + ultilizado e o JFrozen e constatemente tem reclamaçao de bugs, erros, quest etc. e mesmo assim nao vejo muitas pessoas intereçadas em corrigir isso. ENTAO ME PERGUNTO QUAL PACK USAR? AXO QUE TEMOS UM PROBLEMA. ISSO PODE ESTA ACONTECENDO POR FALTA DE PESSOAS CAPACITADAS E COM TEMPO DISPONIVEL PRA L2J ![]() GRANDES NOMES: Nao estou vendo muito por aki acredito que seja por falta de tempo EX : CavaleiroNegro, Setokaiba, DS-Dazzel, Daniel2 , NecroBoy, SaraxD, out, paytaly, Mazokista, vicefilipe, macabriNn e muitos outros que sempre estavao por aki ajudando GERAL ![]() ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 52
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
Alguem ajuda ai veio?
Não aparece erro nenhum no gameserver e talz... O server trava em 2 em 2 horas, e nem avisa É do nada.. preciso mecher em alguma config? O servidor > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < ---------- Alguem ajuda ai veio? Não aparece erro nenhum no gameserver e talz... O server trava em 2 em 2 horas, e nem avisa É do nada.. preciso mecher em alguma config? O servidor > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
amigo você tem que estar atento lá no GS na hora que trava que ele sempre vai dar a identificação do que estar atrapalhando ele de funcionar quando aparecer tira print e manda que eu vou fazer o possivel para resolver para você mais isso são muitas veses os eventos do server que estão muitos pesados ou ele estar em comflito com alguma coisa.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|