|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [MU | Players] Tutoriais Post ou encontre aqui tutoriais sobre MU Online. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Bruno Michel
|
Seu Mu não esta rodando ? Bom Galera alguns sistemas operacionais como Windows XP home , Profissional etc não tem estas Dlls solicitadas pelo Game Server de algumas versões de MuOnline. Caso vc tenha este problema , basta baixar estas DLLs aqui neste post e intruduzi-las na pasta C:\Windows e C:\Windows\System . Assim vc acaba com este problema específico que atinge alguns Players e Administradores de MuOnline. Baixe essas DLL's Necessarias ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBs: Apos baixar, Extraia e Introduz os arquivos dentro da pasta C:\Windows e C:\Windows\System |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para FourFun por gostarem deste post : |
Rafael Lavigne (26-01-2012), Setokaiba
![]() ![]() (29-10-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom Foi Bem Legal Euu Tenho 1 Amigo Que Falo Sobre essa dlss
O Poblema eh eu usava windos xp rodava mu cs jah joquei ate mu season 7 E sem nehum 1 lag e nem trava Meu poblema e qui eu formatei para o windos 7 e instala o jogo e tudo Mais Quando entra no jogo DAH 1 LAG que nao da pra jogar de jeito algum jhas instalei open gl direct x i esas dll mais nao resolveu Achuu Qui tenho que Baixa o Drive Da Minha Placa De video nao sei se tenho mais no everest da essa info Adaptador gráfico Intel 82915GM Graphics Controller 0 Entao Eu nao sei Pois no site da Intel Nao Tem esse Drive Bom se pode me ajuda ou algo assim vou deixar meu msn Msn Retirado [ Leia as Regras] pois si o meu 7 nao roda eu vou Perde minha vaga de GM ai tou lascadoo Mais tabem eu gosto de joga cs mu essas coisas Bom e Minha 1 Vez em qualquer Topicco esspero nao te faldo nadda errado
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : diogofjg por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Nome Real: Clayton Furlanetto
|
Já instalei as dllss e nada! meus drivers estao todos atualizados, tenho bom conhecimento disso. Foi por o win7 que ele parou, mas eu já tive ele em outro pc (inferior ao meu not) com win 7 e rodava. O launcher funciona, ai eu clico em jogar e carrega o jogo, quando termina de carregar ele fecha sozinho, mas o launcher fica! por favor me ajudem!!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() : horse:![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : claytonvotu por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
observe se não há nenhum programa impedindo o funcionamento do cliente...
Como anti-virus, firewall etc...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nem consegui cara .Eu clico no launcher e conect ai ele vai e para de funcionar o launcher tenho um mu e nem da pra mim jogar meu proprio mu !
add eu msn ou manda email por favor me ajude |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sagath por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
QUANDO EU ENTRO NO MU ELE RODA NORMALMENTE CHEGA ATE ENTRAR MAIS QUANDO EU CLICO PRA ANDAR COM O CHAR O MU TRAVA E FEIXA SOZINHO JA COLOQUEI AS DLLS MAIS AINDA CONTINUA POR FAVOR TEM COMO RESPONDER PRA MIM ISSO ? MT OBRIGADO
MSN PARA MELHOR CONTATO :
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paulocastro por gostar deste Post : |
|
![]() |
| Tags |
| meu mu nao pega, mu nao roda, windowns 7 para mu |
|
|