Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-06-2010, 09:29 PM  
ExperienceWeb
radiador22~ radiador22~ está offline 02-06-2010, 09:29 PM

Olá, essa web é totalmente free pra galera, que estive desenvolvendo nas ultimas semanas, tem bastante conteúdo, e uma parte administrativa pro site e com algumas funções pro servidor, ela é voltada pra qualquer versão, bastando apenas configurar o arquivo; config.php.

Areas do site:
Cadastro, recuperar senha, noticias, informações, castelos, heros, videos, contato, doações, downloads, status do server, rankings.

Parte administrativa:
Postar noticias, gerenciar e deletar noticias.
Adicionar e gerenciar e deletar videos.
Adicionar, gerenciar e remover doações.
adicionar, gerenciar e remover contato dos gms.

Gerenciar conta, banir, dar gm, desbanir, mostrar ip.
adicionar e remover heros no servidor de forma pratica, apenas colocando o nome.
Gerenciar char, add gm, banir, desbanir, dar full rec, colocar nobless, trocar nick, adicionar ou remover pvp + pk.

São muitas funções um sistema de login que verifica se tem o access level definido pelo adm na config.php.

Quis fazer um site bem completo ainda estou em processo de evolução, mas sempre que tiver aprendendo, vo ta postando e compartilhando com vocês, esse é o primeiro de muitos que virão, segue abaixo algumas screenshots:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Espero que gostem e façam bom uso, os arquivos tão em png, podem editar o banner, breve vo postar + temas, background + banner junto.

Creditos:
Nem todos os scripts ai foram bolados por mim, somente os da parte administrativa, mas nos que estão nas paginas eu fiz algumas modificações minimas e algumas no css pra se adequar a pagina.

Alguns scripts eu ja tinha aqui, outros eu peguei do site aukmenon, então creio que ele também leve os creditos e ao nosso amigo _Dudu_1533, que na propria pagina tinha os creditos dele então vo postar aqui. O resto por mim edição, layout etc.

Download:
Senha: www.secretexperience.net

Qualquer duvida sobre a instalação é so postar aqui, lembrando que é só configurar o arquivo config.php e executar o bloco de notas database na database do seu servidor. sem segredos, Até mais!

LINK ALTERNATIVO Por DS-Dazzel:

Novos Banners:
Estou editando alguns novos banners, com outras imagens, vou postar a visualização do site com a nova imagem e a imagem para baixar, é so substituir o arquivo banner.png na pasta imagem, tanto na pasta do site quanto na pasta de administração se quiser trocar.
Spoiler

Banner 2:
Visualição:

Imagem:
*Clique com o botão direito em exibir imagem e salve em seu computador.

A medida que tiver tempo vou editando novas e vou postar alguns outros backgrounds também. Até mais.

information

Informação

Aconselho a todos que forem usar a web á usar o appserv 2.5.9. Para baixar clique [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aqui um breve [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] de como configura-lo.

information

Informação

Para quemtiver erro ao logar no painel, baixar a nova verifica.php neste [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

radiador22~
Amigo SE

Quadro de Medalhas
Vencedor da DSE#23 Vencedor ADS#77 Vencedor da DSE#20 2º Lugar da ADS#72 
Total de Medalhas: 8

Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Visitas: 15668
Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 16-01-2012, 12:32 PM   #141 (permalink)
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

usa app server e ver se o erro ira continuar !

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 17-01-2012, 12:52 PM   #142 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 17
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para slashzenhou Enviar mensagem via Skype para slashzenhou

Inventório de slashzenhou

Padrão Solução provisória.

Usando o App server ficou somente esse erro agora:

Acontece na pagina home.php e na doações também, o mesmo erro.
Citação:
mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\doacoes.php on line 28
Citação:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\home.php on line 15
[

@EDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ITTTTTTTTTTT <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Editei pra não fzer outro post, tudo certo agora, obrigado pela atenção e por compartilhar este belo site conosco.

Unica coisa a arrumar agora é esse detalhe do login no adm que fala que o "Usuário e senha não corresponde" mas reparei uma coisa, após eu clicar em "ok" nesta mensagem, vai para pagina "home" que tem aquelas funções, tipo "Ir ao painel de notícia" e etc. Quando aparece essa página, eu fico apertando ESC, pra cancelar o redirecionamento para pagina de login, daí eu consigo fazer tudo, mas sempre abrindo a pagina e apertando ESC. Não é uma solução total, mas quebra o galho até conseguirmos arrumar isto por completo. VLWS.

slashzenhou está offline   Responder com Citação
Antigo 29-03-2012, 09:25 AM   #143 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de marcus0daft

Padrão

esse site tem a funcao de entregar doacao pelo site ?

marcus0daft está offline   Responder com Citação
Antigo 15-05-2012, 11:05 AM   #144 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 90
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rott

Inventório de rott

Padrão erro painel

Not Found

The requested URL /web/adm/logar was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

esta aparecendo este erro ao colocar loguin e senha para acessar o painel,alguem me dizer que pode ser?
obrigado desde ja...

rott está offline   Responder com Citação
Antigo 20-06-2012, 11:57 PM   #145 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 43
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para KelsenMarafon Enviar mensagem via Skype para KelsenMarafon
Pontos: 3,254, Nível: 35
Pontos: 3,254, Nível: 35 Pontos: 3,254, Nível: 35 Pontos: 3,254, Nível: 35
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Kelsen Marafon

Inventório de KelsenMarafon

Padrão

Estou com o esmo problema de muitos ...

Instalei a SQL, porém aparece os seguintes erros em algumas páginas do WebSite ...

Oque devo fazer para resolver esse problema ?

Att, Kelsen Marafon

KelsenMarafon está offline   Responder com Citação
Antigo 24-08-2012, 04:44 PM   #146 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de konnoTaiki

Padrão

Estou querendo colocar esse website no meu servidor porque gostei muito dele.. por favor arrumem ae... não consigo logar no painel de ADM, eu uso o wampserver meu servidor e Interlude.... ajudem ae nao deixem o post morrer este e um otimo website...

konnoTaiki está offline   Responder com Citação
Antigo 24-08-2012, 04:56 PM   #147 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 2,287, Nível: 28
Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Nome Real: AlifyZ

Inventório de 350Z Usuário possui 1x C/C++

Padrão

VocÊ deve postar os erros e problemas na sessão dúvidas para que os demais membros possam te ajudar.

350Z está offline   Responder com Citação
Antigo 01-09-2012, 05:12 AM   #148 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de konnoTaiki

Padrão

Os erros desse site ja foram arrumados?

konnoTaiki está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts