|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1401 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@usa
voce ta usando a revisao jfrozen ? @luisa como voce diz que a revisao jknight é boa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hm... ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1402 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
@Latosa
To sim mano. a 936 eu acho. Sei que estou com 3 GB de RAM e Net de 10 mb. Ta dando um LEG do cão...Quando a galera fica longe o servidor rola na boa. mas quando começa a treta ou siege que os nego se junta. LEG MASTER... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1404 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Para a revisão FROZEN qual a configuração que coloco na thread e GS?
Tenho um com com Windows 2003 32 bit 3 gb de ram HD de 180 e internet de 10 mb. ![]() Alguma ideia? apenas com 3 player tretando o servidor trava :S. Quando o servidor fica com uns 25 On ai trava geral. Pense num leg FUDEROSO .... Aqueles LEG que você pensa (Como o PC ainda esta vivo?) Aguardando uma resposta o mais rápido possível =/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1406 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2014
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
OLA AMIGOS ESTOU ENTRANDO AGORA NESSA ONDA.. DE ADM BOM ESTOU COM MEU SERVE PRONTO FICO IRADO..... VOU FAZER UM POST DEPOIS CREIO QUE VCS VAO GOSTAR BASTANTE... MAS ANTES DE TERMINA MEU SERVE QUERIA COLOCAR O MSET DEZERT EAGLE... MAS NAO CONSIGO ACHA ELE PRA BAIXAR E QUANDO ACHO ELE NAO E PARA TODAS AS CLASSES ALGUEM PODERIA ME AJUDA???
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1407 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revisão 951 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Servidor + BackUp Limpo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OzzyOsbourne por gostar deste Post : |
|
|
|
#1409 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@usa
ta sim , se voce nao sabe mexer com java aguarde ate que alguem post a 952 (já) com os mods. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1410 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
@Latosa
Beleza, quero saber se eu usar um PC com WIN 64 bit 2003 com 4 gb de ram, quantos player suporta usando essa versao. Servidor no CUSTOM. ![]() ---------- Algum Sabe uma Configuracao que eu devo por usando essa revisao Frozen para que nao de leg no meu servidor?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|