|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1411 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Sugiro que você use o seguinte:
8GB RAM OU + HD 7200 RPM OU + INTERNET PODE SER "10MB" *MAS SENDO QUE SEJA UPLOAD E DOWNLOAD*. Obs, O Upload é muito importante para o servidor não adianta você ter uma internet de 10MB de download e o upload ser 750kbps ou até 1MB. E NÃO JOGUE NA MÁQUINA DO SERVIDOR! Atenciosamente; Cicero Foigt. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1412 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
na verdade a Frozen esta dando uma travadinha na hora do pvp!
se o player tiver um pc basico e uma net ruim menos de 1mb, da leg mesmo e trava tbm. axo que isso pode ser coisa do pack mesmo ! |
|
|
|
|
|
#1413 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
uma coisa que notei foi que o loginserver consome muito processador a partir do momento que alguem loga. Testem vcs mesmo, abra seu gerenciador de tarefas e clique na aba desempenho e veja que quando vc liga o loginserver ele nao consome mas a partir do momento que alguem faz o login o processador fica em 50%
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1414 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Mais com esses recursos que tenho. PC COM WINDOWS 64 BITS 4 gb de RAM Internet 10 mb. no cusotm, revisão LIMPINHA vai suporta mais ou menos quantos player usando essa ultima versão?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1415 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@usa
vai suportar muitos players , mas o problema é (DDOS , Você não poderar usar seu pc pois irar usar internet e gerar lag para os jogadores , entre outros fatores!) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1416 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
@Latosa
Olha isso ai cara. Atualizei para a ultima versão da Frozen e ta aparecendo isso no LOGIN servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Detalhe: Além disso, o servidor fica ON mais aparece como OFFLINE. Ninguém consegue LOGAR e passa horas. Alguém pelo amor de DEUS sabe como Arruma isso? eu preciso trocar a rev? por que ta tudo CERTO agora, antes era o LEG e agora é isso. Outra coisa o FloodProtection. Alguém sabe como tirar essa desgraça? por que isso fica aparecendo no GAME SERVIDOR também. Quero saber no final de tudo nessa ultima revisão como posso evitar isso do servidor aparecer ON no SITE e ninguém conseguir LOGAR!!!. Grato desde já....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1419 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Primeiro, Parabéns pela Rev.
Preciso de uma ajudinha ai pra configurar da rev. # Gostaria de saber onde eu Desligo o evento "Tesouro Perdido"? # Gostaria de saber como adicionar um AIO permanente com skill e tudo mais. Se alguem poder me explicar como adicionar AIO a um Char eu fico agradecido. Obrigado a todos! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1420 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2JDREAM PROJECT INTERLUDE
Nao é fazendo propagando não mas gostaria que conferissem essa revisão que esta sendo atualizada esta otima ! New: Ultimo revisão lançada 380 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Forum : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|