|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Bom Pessoal, Estava com um Problema no ConnectServer, ai mexendo no StartUp vi comandos sobre autorestart, então decide mecher mais e descobrir mais sobre esse autorestart, então resolvi fazer esse Tutorial para ensinar a como ativar e configurar, o tutorial é simples, mas tenho certeza que milhares de pessoas não sabem, e é sempre bom compartilhar o nosso conhecimento!
Configurando os Links para serem Restartados! O Arquivo StartUp.ini é um arquivo de Parâmetros de configuração, ou seja ela fica responsável pela configuração do arquivo executavel MuServerStartUp. Ao Abrirmos Ele Teremos uma Lista de Comandos, Abra-o o arquivo, e desca até o final, localizando os comandos: Citação:
Citação:
Abilitando o AutoRestart no StartUp! Descendo Mais Ainda no arquivo startup.ini, na ultimas linhas, veremos os codigos seguintes: Citação:
enableautorestart=x < Colocando 1, ele abilitará o autorestart, colocando 0 ele desativará. restartinterval=xx < Aqui será o intervalo em minutos que haverá o restart, ou seja, se colocarmos 30, o StartUp irá a cada 30 Minutos fazer o Restart no ConnectServer. Irem Abilitar o meu autorestart, e colocarei a cada 30 minutos ficando assim: Citação:
Lembrando, voce poderá usar este metodo para qualquer link, mas eu testei apenas no ConnectServer e funcionou perfeitamente, que o CS era minha necessidade. Creditos: CiCaTrIz Caso esteja errado em algo, corrija-me. Se Gostou, Agradeça e Ficarei Feliz =) ! |
||||
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vc não explicou certo
tem o waitintervals q é importante citar algum mod pode trancar esse tópico pois não ensina corretamente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Configurando arquivo hosts do WINDOWS! | MaNoFmZ | [MU] Outros | 2 | 16-07-2010 03:49 PM |
| [Tutorial] Configurando Crywolf. | JacksonTM | [MU] Server | 2 | 08-11-2009 02:44 PM |
| [Tutorial] configurando Gates (Teleportes) | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 3 | 02-02-2009 05:15 PM |
| [Tutorial] Configurando o firewall | MaNoFmZ | [MU] Outros | 0 | 19-01-2009 08:45 AM |
| [Tutorial] Configurando seu site/Server GB, Aprenda aqui as configurações necessárias | zeroll | [GB | Admin] Tutoriais | 0 | 13-12-2008 09:44 PM |