|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kelsen Marafon
|
Olá, para todos Administradores/Programadores de L2Java que já ouviram e leram muito sobre que a quantidade de 1500 jogadores é bem menos do que a quantidade suportada pelos servidores oficiais que chegam acima de 5000 jogadores, leiam e prestem atenção e vejam porque isso acontece . Vocês acham que os servidores da Npcsoft são "pczinhos" com 4gb de RAM hospedados em dedicados ou VPS da limestone? Essa comparação que o servidor oficial suporta 5mil players e o java só 1000~1500 jogadores é "calúnia"!! Olhem isso... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso é um documento que a Microsoft mostra para a NCsoft que o desempenho do Windows server 64bits é melhor que o linux para eles. Citação:
Citação:
Citação:
Mas espera ai onde que ficam esses servidores? Olhem os Hardwares: Citação:
IBM- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CONFIG: Especificações: * 1 Chassi IBM BladeCenter S* (P/N 8886-E1U) * 2 Lâminas HS21 XM Intel® Xeon® E5420 (Quad-Core - 2,50GHz - 1333MHz - 12MB Cache) 1GB (expansível até 32GB) * Memória RAM/ CD-RW/ DVD (P/N 7995-G3U) * 1 Switch de rede Nortel Layer 2/3GB - alta velocidade de transmissão de dados (P/N 32R1860) * 2 Placas de expansão para acessar discos do chassi (P/N 39Y9190) * 4 Discos SAS Hot Swap de 146GB 15Krpm (P/N 43W7524) * 2 Controladoras externas de discos Server Raid SAS (P/N 43W3584) * 1 Kit adicional de fontes para redundância - total: 4 fontes (P/N 43W3582) * 2 Módulos de armazenamento para 6 discos rígidos (P/N 43W3581) * Garantia de 3 anos on site (8) * Serviço de manutenção e instalação IBM: Atendimento on site/ 24x7 / Tempo de atendimento: 4 horas e solução em 20 horas / 36 meses por R$ 8.834,00 (9) Preço: R$ 74.990,00 À vista(olha que é só com 1gb de RAM) Uniwide servers- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] HP- Olha o video [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda no documento que eu citei acima: Citação:
369 Milhões de Dólares é pouco? será que nao dá pra comprar uns 4 servidores(banco de dados, Loginserver, Gameserver, Site) de 32mil dólares? O que acontece é que os servidores L2J Não são realizados por empresas quando são não são do mesmo porte... Se eu tiver a oportunidade de montar um servidor l2j em um IBM com 32 Gb de RAM o servidor suportaria mais de 5mil players sem dúvidas. Resumindo: Esse valor inferior de usuários simultâneos é devido ao fato de que os servidores oficiais são mais potentes em questão de Hardwares. A NcSoft utiliza servidores do porte da IBM para executar os seu servidores e também conta com profissionais qualificados para configurar esses super computadores. Créditos: José Leonan S. Carvalho(*********) "Grundor" Analista e Desenvolvedor de Sistemas Jr. Posted by: Kelsen Marafon Citação:
|
||||||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KelsenMarafon por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não creio que essa seja a unica razão para o l2off suportar mais players, afinal o lineage II Off é um software completo, com muito mais recursos que o l2java, o lineage II java não se trata de uma coisa tão seria como o l2off, porque se fosse a ncsoft não teria mais players.
L2java da acesso a muita pessoas que não podem possuir o l2off(copia do oficial que foi vendida por funcionarios insatisfeitos) mas não garante o mesmo desempenho ou qualidade que o mesmo, isso ao meu ponto de vista. logico coloque umas 100 pessoas so por conta disso, ae sairá um resultado melhor, mas acho que não chega tanto em termos tecnicos que o C++. Outra conheço varios servidores L2off que estão por ae no mercado que não usam o mesmo dedicado que a ncsoft. so voce entrar nos servidores russos que vão ver servers com quase 5 k de players em cada mundo, não creio que eles seja parceiros da ncsoft, ahshahs. E o numero de player é reflexo da qualidade e sucesso do servidor, se o l2java não tem isso ae é outra coisa, tente rodar so assim pra saber se suporta ou não. o dificil é um l2java com 5 k de players.... |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
O meu ponto de vista é os "estatus". Só de você colocar no banner do ser servidor que ele é L2OFF, você já ganhou a atenção do cara. Eu tive servidor de L2Java e estou quase abrindo um L2OFF.
No meu JAVA, eu tive 400 Players e só aconteceu algum lag por conta do VPS que eu aluguei no primeiro mês. Não era forte o bastante. O ruim do L2Java é a maior vulnerabilidade a ataques e os bugs e erros sempre aparecem de uma hora pra outra --". |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
há um tempo atrás expliquei uma drástica diferença entre L2J e L2OFF com fatos técnicos e provas, porém o fórum teve vários Rollbacks e minhas mensagens se foram.
Mais acho que consigo resumir minha frase dizendo que o L2OFF é um Software completo e o L2J é uma mera imitação. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
alessandroht (11-09-2015)
|
![]() |
|
|