|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera estou montando um servidor aki em casa, entro nele normalmente.
So que eu quero que meu amigo entre tbm para me ajudar, ele mora em outra cidade. Então, essa é a minha duvida, queria saber quais são as ETAPAS "as configurações" para eu configurar meu servidor para ele poder entrar tbm? Servidor Interlude L2JDream Agradeço desde já ;) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom dia Strike, Voce tem 2 opção, libera as portas do modem ou baixa o hamachi!
---------- ASSIM VOCE LIGA VIA HAMACHI Abra o (Login Serve): va em Config depois abra (loginserver) ao abri ira aparecer isto # ================================================== ============== # General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: LoginServerHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE LoginServerHostname=0.0.0.0 <- aqui em todas procedimentos coloce 0.0.0.0 para qe todoas possao conectar! LoginServerPort=2106 GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers # EXEMPLO: LoginHostname=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP -> alguns do ********* vem escrito assim pois elesnao sabe esplica merda nenhuma! 127.0.0.1 e para vc joga sosinho ou seja offline! LoginHostname=5.147.188.26 <-- nesse local coloque o ip do hamachi!!! LoginPort=9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er # EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb) URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb Abra o (game Serve): va em Config depois abra (game Serve) ao abri ira aparecer isto # ================================================== ============== # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE GameserverHostname=0.0.0.0 <-- como tnha dito la em cima sempre coloque 0.0.0.0 para qe todos possao conectar seu servidor! GameserverPort=7777 # Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname # EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI ExternalHostname=5.147.188.26 <-- no external coloque o ip do hamachi! # Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel # EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE InternalHostname=5.147.188.26 <-- no internal tbm coloque o ip do hamachi! # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # O Loginserver host e porta # EXEMPLO: LoginPort=9014 # EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP!! (Como tinha dito no ********* moderador nao sabe nem explcia no loginhost e nescessario trocar o 127.0.0.0.1 pelo do hamachi!!Se nao nao loga!! LoginPort=9014 LoginHost=5.147.188.26 <-- e necesario coloca o ip do hamachi!!! Agora + 1 passo e pronto servido on!!! Liga o hamachi! Va na opcao do lado de liga ( criar ou junta a rede) Va na opcao criar rede! coloque o nome ou o desejado e coloque a senha! Pronto ta criado a sua rede no hamachi! Mas lucas como eu fasso para qe os players logem? Simple passa o login e a senha do hamachi e pronto e so abri o jogo e conectar! Very Happy Very Happy Agora vo ensina a coloca seu ip do hamachi no l2.ini! Arbra o file edite! Va dentro do Arquivos de programas ! lineage II Abra a system! e abra o l2.ini! aparecera isto! [URL] Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr= 127.0.0.1 -> no caso ira aparecer assim em muitos casos ae vc troca pelo ip do sue hamachi ex:5.147.188.26 <-- pronto e so salvar em 413 e passa o l2.ini para seus colega e bom jogo a todos! IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 ---------- Para nao Duplicar post Respondidos Nesse link voce encontra tutorias de como criar servidor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By setokaiba |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : menon por gostar deste Post : |
strike (21-06-2013)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo eu não vou usar o hamachi, vou abrir as portas do meu moldem mesmo e usar o NOIP.
Só que eu não consegui entender muito bem sua explicação, por causa que o seu loginserver e gameserver, tão um pouco diferentes do meu. #============================================ # Login Server #============================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, # so it has to be a public IP or resolvable hostname. ExternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) # This is transmitted to the client from the same network, # so it has to be a local IP or resolvable hostname. InternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs. LoginserverHostname = * (Como eu deixo aki?) # Loginserver port. LoginserverPort = 2106 (Preciso mexer aqui?) # How much time must elapse after the incorrect password before IP will get banned. LoginTryBeforeBan = 10 # The time after which the player will not be able to login. # Once received a ban (option LoginTryBeforeBan). # Appointed in seconds. Default = 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 # Specify your login server. LoginHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) LoginPort = 9014 (Preciso mexer aqui?) # If set to True any GameServer can register on your login's free slots. # Default: False AcceptNewGameServer = False # Accounts will be created automatically or not. AutoCreateAccounts = True # Show the license (after entering the password). # Recommended to leave this option enabled as it increases the safety. ShowLicence = True # Including protection from flood. # Put True for server security. EnableFloodProtection = True ================================================== ============ #============================================ # Game Server #============================================ # Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases. GameserverHostname = * (Como eu deixo aki?) GameserverPort = 7777 (Preciso mexer aki?) ExternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) InternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) LoginPort = 9014 (Preciso mexer aki?) LoginHost = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) |
|
|
|
![]() |
|
|