|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 43 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Dei shutdown pelo l2server e mesmo assim quando liguei o servidor novamento os itens sumiram...
No jogo digito //shutdown e não acontece nada e tambem quando tento criar um item tomo diconect e o item não é criado (deve ser alguma proteção contra gms corruptos) Quando tento dar //summon <item> <quantidade>... adenas ate que cria, mais quanto tento criar outro item eu tomo disconect e o item não é criado... Última edição por JoaoVitorl2; 17-07-2013 às 12:50 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JoaoVitorl2 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
O comando do shutdown tá errado.
O correto é: //shutdown_server x <-- X em segundos. O problema do DC é que ta faltando executar as SQL-Fixed, eu já passei por esse problema, você rodou as SQL fixed que tá dentro do Pack?. Se sim quais foram colocadas no SQL-Server. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
JoaoVitorl2 (18-07-2013), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Eu vi elas porem não executei... Por favor me da mais detalhes... eu executo elas por cima das outras?
Questão somente de dar um restart no servidor que comando eu uso? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JoaoVitorl2 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Ontem a noite fui executar as Sqls fix dentro do lin2world mais na hora que dei parse no Msql deu erro tanto no dvamp fix quanto do full fix... a tarde posto as Print que tirei, só não vou postar agora porque esqueci o pendrive.
Tentei logar mesmo assim mas quando fui criar um char não aceitava nick nenhum dizia que o nome sa existia no banco de dados mesmo quando eu colocava "sfsfsfsfssdsf". ... Obs: tem certeza que as duas sql's (dvamp fix e full fix) são executadas dentro do lin2word? só para esclarecer... Última edição por JoaoVitorl2; 18-07-2013 às 07:44 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Se eu tenho certeza? OK!
Tire suas próprias conclusões. Tabela do Lin2world [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tabela das atualizações [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você deve TER FEITO alguma coisa errada, porque esses erros no banco de dados só é causado quando não é executado as sqls de forma adequada.
Para quem é iniciante é muito fácil se perder nesse processo, tente do início. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
JoaoVitorl2 (18-07-2013), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Obs muito importante: sou iniciante com l2off então as vezes não compreendo 100% porem tenho uma base...
Vou colocar um resumo do que eu fiz, se não houver jeito eu remonto do servidor do 0 é bom que ja vou praticando... 1° Instalei o Msql 2008 R2 conforme suas vídeo aulas 2° Instalei o Banco de dados no Msql na ordem correta = suas vídeo aulas 3° Após instalar o banco de dados configurei o ip do servidor no lin2db = suas vídeo aulas 4° Executei a sql do hAuthD no lin2db para que ele execute perfeitamente = suas vídeo aulas 5° Configurei os arquivos DNS 6° Configurei os IP's para 127.0.0.1 conforme você tambem configurou... Fiz tudo isso seguindo suas vídeo aulas... Me esclarece uma coisa depois executo as sql's dvamp fix e full fix em cima do lin2world quando? depois disso tudo? Add as prints no topico |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Sim depois disso tudo. Não é todos os packs que precisam disso por isso que eu não ensinei nas aulas, é uma coisa peculiar do DVAMP. C6
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Myutsu (19-07-2013), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Desde quando montei o servidor venho tendo um problema com char admin tambem... quando faço uma conta pelo AC manager coloco builder 9 mesmo assim as vezes o char da conta não vem com status de gm...
Tambem o player nasce sem equipes... talvez todos esses erros estão relacionados... A parte que o item desaparece do inventario pode ser pelo motivo que eu desligava o servidor da maneira erra depois vou testar desligando o servidor da maneira correta ... Ontem me lembro de ter refeito o banco de dados 2 vezes e tentado add essas sql's e mesmo assi o erro persistiu. Vou tentar novamente mas acho que não vou ter sucesso o jeito será remontar passo a passo detalhadamente ... ---------- Esse pack não aceita criar item no inventario do Adm ( builder 9) toda vez que crio um item no inventorio do gm eu tomo disconect ( aparece a mesagem player desconectado por itens invalidos ) e tenho que add pelo programa char editor. Toda vez que eu entro no jogo com uma conta nova após uns 5 segundos a conta toma disconect tambem... ---------- Notei no post do Pack que os usuarios tambem passaram por esse problema... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Depois me diz se eu estou executando o servidor da maneira certa: 1° L2lodg 2°Cached 3°hAuthD 4° L2Server 5° l2NPC Última edição por JoaoVitorl2; 18-07-2013 às 02:09 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Fiz como voce disse e refiz o banco de dados e não obtive exito ao add as sqls dvamp fix e full fix:
Conta com builder 9 não entra com status de adm. Char nasce sem roupas. O servidor não esta salvando os itens apos desligar o servidor pelo l2server (shutdown).Gostaria que desse mais uma olhada nos erros das sqls que eu postei. Parece que as sqls dvamp fix e full fix não estão 100% compativeis com as do lin2world, esses erros parece que acusam colunas invalidas... => Você teria a Sql (lin2world) atualizada ai para mim fazer um teste? Teria uma ordem correta para executa-las tipo 1° dvamp fix em cima do lin2world e depois full fix em cima do lin2world? Última edição por JoaoVitorl2; 19-07-2013 às 09:26 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
LOL, quando maior o Builder menor é o acesso aos comandos de GM.
Ou seja para char Admin o Builder Level tem que ser 1. Quem salva os Itens é o Cached, ele tem que ser encerrado após o L2Server ter completado o protocolo de shutdown, se isso não ocorrer o server da Rollback. No momento não tenho PC para montar um Servidor é postar o banco de dados certinho, mas como vc pode ver, eu deixei as SQL's para arrumarem estes erros. Poste a imagem do erro, que talvez eu possa ver em que banco de dados encontra-se o problema. Eu vou postar essa SQL aqui, eu quero que você execute-a no lin2world e teste. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|