|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gente ouvi falar muito sobre esse update.
fiz em meu server. porem nao acho muitas informaçoes sobre ele. Tais como: caso eu altere algo no exemplo itemname como faço para que o player atualize apenas ele? pois fiz uns testes e ele apenas verifica se tem o item ! eu posso fazer a 1º atualizacao revisao 1 segunda revisao 2 ... assim por diante? nao ache nenhum tutorial explicando como o funcionamento conforme eu for atualizando. apenas para o primeiro Download. Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
lelebrr (01-08-2013)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Seto.. Infelizmente os links estao off line!!!
![]() apenas o link da parte 3 esta on ! Última edição por lelebrr; 01-08-2013 às 01:06 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem certeza meu camarada?
Todos funcionando aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
pra mim clico na parte 1 e 2
da esse erro : The file link that you requested is not valid. Seto achei um link. não é seu mas algum leecher fez o papel rs Obrigado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por lelebrr; 01-08-2013 às 01:06 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
rs !!!
olha a minha! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() Vi todo seu tudo. Parabéns você explica muito bem! Porem não é esse que quero. é um chamado upBuilder ele tem a interface exatamente com a do update original interlude. e joga os arquivos direto para as pastas corretas ! o que nao sei desse que acabei de sitar é : como funciona se eu mudar apenas 1 arquivo ? Obrigado Seto. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Certa época eu havia feito um tutorial:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas exclui o link, pois não achei que havia ficado legal. Há este tutorial aqui que foi criado com base no meu, porém, sem os slides que eu criei: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
lelebrr (01-08-2013)
|
![]() |
|
|