|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#32 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Adicionar os respectivos arquivos, depois salvar e na hora de dar ok, selecionar a versão 413, pois por padrão ela vem em 414.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#34 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Faz sim nos três.
Ponha na ordem correta das ids e também respeite a quebra de linha no final, deixando uma linha em branco. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
n tou etendendo eu tenho que editar algo? por aquelas id's q vc falou no primeiro post desse thread? eu ja procurei e ja se encontram essas skills colocadas la, a proposito eu conssegui guardar mas no ambiente de trabalho por cima... dentro da pasta system n dava xD
---------- Bem eu salvei os tres em 413 copiei para pasta system continua dando critical error, tenho que editar os ficheiros e escrever o que exactamente? desculpe tar a ser saco agr, mas etenda eu nunca mexi com esse programa antes...não sei bem o que fazer mesmo ---------- por favor me ajuda :S eu queria por essas skills funcionando mesmo =/ n tem msn vce? seria mais façil... |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Cara o negocio é q tu so copiou e colou la na system...
Exclui essa tua system e desfaz tudo q tu fez e bota uma nova system... Aii para de dar erro.... E quando kiser adicionar alguma coisa ( itens, npcs, skills e etc), use o File edit. Abra o FileEdit vai la na sua system procure o arquivo correspondende ao q vc tem q colocar , ou seja, e o iten q vc ker colocar veio as pastas itenname e armogrp, vc abre esses dois arquivos da sua system copia os arquivos correspondente a cada pasta, e cola la no fileedit e manda salvar na versao 413... |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o problema q mexer nos .dats desses skills irao funcionar para os chars OK, mas ira causar alguns bugs nos raidboss como emitir som de humano ao fazer o casting do skill e as vezes eele lanca o skill mas sem efeito de animacao ou delay
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
| Tags |
| boss skill, skill raid boss |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Problema com Raid Boss | Misho | [L2J] Dúvidas | 0 | 21-06-2009 05:55 PM |
| Localização dos Raid Bosses | Rodolfo123 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 31-05-2009 01:43 AM |
| Teleport Raid boss .. | rafaokara | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 25-05-2009 10:16 AM |
| Criar um Raid Boss | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 22-12-2008 04:22 PM |