|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde galera..
Bom eu venho procurando um resposta para minha duvida faz um tempo já,porem não encontrei ainda.. Se puderem me ajudar fico muito grato mesmo.. A duvida e a seguinte: Eu estou fazendo as configurações no File Edit..tipo troca o nome do server,troca o bem vindo da tela de login. So que ai que vem o problema,eu consigo abrir os arquivos normais no File Edit,faço a modificação,na hora de salvar ele Salva normal sem erro. Mas quando abro o servidor as modificações não foram feitas tipo volta ao normal de como estava.. Obs: ja utilizei muito File edit,sim estou salvando em 413 os arquivos .dat,simplesmente não fica as modificações.. Obs2 : Eu utilizo o Windows 8,mas acho que não tem nada a ver por q quando eu tinha o 7 tbm ao conseguir fazer esse tipo de alteração. Se puderem me ajudar com esse problema ficaria muito grato,pois vai faz um tempão que estou a procura dessa solução.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
se vc ja fes tudo isso mesmo fas o seguinte pega esse seus arquivos e tentar editar em outra maquina depois traz e coloca no seu se por acaso isso tambem não der serto o poblema esta nos aquivos!!:
twitcy:![]() :skept ical:
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo,olha creio q não seja a maquina,nem o Arquivo pois troquei a System pra uma mais nova,e ainda não consegui com uma system do setokaiba,tentei fazer o teste de compatibilidade com o File Edit mas mesmo a sim não funcionou..
também creio q não seja o Edit file pois ja utilizeis muito edit files diferente todos para minha cronica..se alguém puder ajudar ficaria muito grato. Obs: atualmente utilizo windows 8 mas mesmo com o windows 7 q já utilizava não conseguia fazer esse tipo de modificação..Obrigado desde ja. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais tha blz fas o seguinte me manda o link coma as systen que vc tem e o file edit e os arquivos que vc quer vou colocar pra vc
se eu descobrir oq é ai te explico certinho ok |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo no caso eu nao quero colocar nem um set nem arma por que ja veio colocado,
eu so quero auterar o nome do servidor da pagina de login,e onde fica pra escolher o servidor. ![]() ---------- Olha ai ta a system e o File Edit. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
So UM segundo ja fasso mais vc pressiza me passar o nome que vc quer q
eu coloque!! Obs "Aqui mudou sertinho"; |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae Cara tha ae o arquivo so vc pegar e colocar dentro da systen!!
se por acaso não fucionar me fala que posto a system inteira ![]() ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xtrapiska por gostar deste Post : |
antiverme (28-01-2014)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
.Obrigado pela ajuda Amigo..
em vc poder acaso sabe editar ate de Loading do lineage eu queria customizar ela mas nao estou conseguindo abrir no photoshop.. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sei sim mais isso é meio demorado vou ver se tenho aki um tutorial e os programas
ja ja te dou umas resposta!! ------------------ Até porque vou fazer um pra min depois!!:) ![]() ![]() -------------------------- Ja axei aki os arquivos ai se me manda a IMG que vc quer a Noite fasso e porto pra vc ok Última edição por xtrapiska; 28-01-2014 às 01:30 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| edit file, nao salva |
|
|