|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
utilize um vps q vc vai conseguir um melhor sucesso doque ficar rachando a cabeca com estes poblemas. (obs: um vps custa entre 90 e 140 reais pesquise bem antes de comprar um.)
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
intaum mano, já tentei mais nenhum dos 2 servidores de ddns pega não !
nem no-ip nem ddns ! isso mesmo que eu faço coloco o deles meu ddns e o meu 127.0.0.1 ou localhost .... Aqui loga normal ! |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
e a porta 2106 ta bloqueada
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
|
Tenta mudar abaixo essa opção!
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 103
Agradecido 11 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
@marlongomes
manim meu plobema era o mesmo,esse plobema é nas portas. qual seu modem?se for o d-link adsl 500b faz isso aki:se seu modem for rotiado vc cria uma conexao ai depois vc segui os seguintes passos: liga a conexao ai faz isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] em seguida clik com botao direito aparecera issso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai proxiga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] altere onde tem loginserverport colok seu ddns ou no-ip; ai mano depois disso é so fazer akele mesmo procedimento q faz no modem. manim me descupe se nao ajudei mais tentei se tiver duvida e eu poder ajuda é so falar
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2013
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Kra eu uso a versão High Five mais acho que vai dar certo contigo isso pq deu certo comigo!
Muito simples: Aquele que hospeda o jogo só loga com IP interno, no caso 127.0.0.1 mais para a galera poder logar no teu servidor vc tem q upar no l2.ini com o outro endereço. No caso seria o l2green.ddns.com.br! OBS: você que hospeda o servidor não poderá logar com o l2green.ddns.com.br apenas com o 127.0.0.1 Provavelmente resolverá o seu problema! Última edição por Lord_Uzumaki; 02-02-2014 às 09:44 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|