|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Vc vai fazer o seguinte pega seu programa L2edit
abre a system sua e procura o arquivo "itemname-e.dat" abre ele e procura o itens que vc colocou o tempo Ex: 9503 Vesper Dual Sword {30Dias} When enchanted with a two-handed sword, a two-handed blunt weapon or a fighting weapon, its P. Atk. increases more than that of a regular one-handed sword. When enchanted to 4 or more, increases Critical by 109 and Max HP by 10%. Increases the damage inflicted during PvP. -1 0 0 0 {PvP}Increases CP in 40%. AE onde esta em amarelo aparece juto com o nome do itens nos outros demais texto abaixo so clicando em cima dela pra aparecer!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Adriano
|
não sô! não era assim não... era pra aparecer tipo no item shadow. Exemplo: item tal 600/600
![]() ---------- porque quem tem o item precisa saber quando ele irá acabar |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Adriano
|
pronto! consegui alterar o tempo da arma e mostrar para o usuário.
Foi simples depois que entendi como funciona. 1. Eu alterei o tempo da arma no navicat, lá em "durtion" da tabela "weapon" eu alterei para o tempo que quis. 2. Fui na System do jogo e coloquei o mesmo tempo na parte da "duration" no arquivo " weapongrp.dat" e funcionou legal!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|