|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 700
|
||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Obrigado por compartilha bom vou esperar o setokaiba aparece e pergunta se posso postar a apostila de cracking com 58 apostilas sobre cracking com olydbg
vai que ele me de ban novamente se eu posta kkk. Nao esto com tempo pra estuda se der certo vou estuda essa apostila e engenharia reversa Uma pergunta pra finalizar oque tem no servidor de custom ou edicao Última edição por Jambix64; 24-08-2015 às 12:14 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jambix64 por gostar deste Post : |
gorgorothppl (27-08-2015)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2013
Agradeceu: 8
Agradecido 10 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não tem custom...
Pvp no custom... Editei apenas rate boss oly (geodata tb) areas de drop chaotic zone em boss proteções contra bugs no baium, antharas e zaken etc.... Trabalhei muito pois apesar de ser l2off veio com alguns erros ou bugs que eu mesmo corrigi... Pelo tempo que fiz as coisas não lembro muito mas basicamente foram isso... E erros bestas... Mas garanto vale a pena conferir e do jeito que está pode até colocar online... Uma ressalta apenas para proteções como ant ddos e walkers tower etc... Pois pelo tempo creio que as mesmas ja estejam ultrapassadas.... Última edição por gorgorothppl; 04-09-2015 às 05:39 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|