|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Bom Galera agora venho trazer para voces um Pre-Configurado do 97% Sem bugs do Kryer ...
SERVER PACK ===> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PATCH ===> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Quando for baixar o PATCH desative seu anti-virus,pois ele poderá acusar o l2.exe,o meu anti-virus sempre que vou baixar um patch e tem l2.exe ele acusa de virus --" ... mais pode confiar !!! mais caso seu anti-virus não acuse use e abuse ^^ !!! Quais npcs inclui: *NPC BUFFER *NPC GM SHOP *NPC DONATOR (MEU PRIMEIRO NPC) *NPC COR NAME *NPC DE NATAL *NPC DE VENDA DE ESCAPES *NPC DE CLASS *NPC PARA VENDA DE ITEM QUEST E ITEM SKILL CLAN *ALGUNS DESTES NPCS ENCONTREI NO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NÃO TESTEI TODOS QUE EU INCLUI NO PACK ! MAIS OS QUE TESTEI EU COLOQUEI AQUI NO TUTO! *NPCS ADD NAS SEGUINTES CIDADES: RUNE,GIRAN (CIDADE PRINCIPAL QUE OBTEM MAIS NPCS),GODDARD,ADEN,OREN ETC! PACK USADO: *USEI O PACK DO KRYER PELO FATO DE TER APENAS 3% DE BUGS,ESPERO NÃO TER VIOLADO NENHUMA REGRA E AGRADEÇO A ELE POR TUDO QUE ELE TEM FEITO POR NÓS ! ARMOR CUSTOM : *BOM EDITEI A ARMOR NINJA,COLOQUEI ELA COMO A MELHOR DO JOGO ! COLOQUEI ELA A VENDA APENAS NO NPC DONATOR ! MAIS VOCE PODE EDITA-LA DO SEU JEITO MODIFIQUEI O NOME DELA PARA UNDERCRYER EDIT ARMOR (PELO FATO DE QUE EU IREI USAR NO MEU SERVER UNDERCRYER :p ) ! CTF: *FIZ CONFORME O TUTO QUE ACHEI NA SECRETWAREZ TVT: *ACHEI O TUTO TAMBEM NA SECRETWAREZ E FIZ SEGUINDO TUDO CERTINHO Light Purple-Maned Horse : *FUNCIONANDO PERFEITAMENTE,JA DÁ PARA VOCE DAR SUAS CAVALGADAS POR AI ;) SYSTEM *A SYSTEM QUE AQUI POSTAREI,JA ESTÁ COM ALGUNS ITENS ADICIONADOS,MAIS NÃO POSTAREI SUAS SYSTEXTURAS POIS ISTO ESTARÁ FORA DE MEU PACK !... NO MEU PACK A UNICA ARMADURA QUE ADICIONEI CUSTOM É A NINJA ! CREDITOS NPCS: *mend3 e Nosyel (Os demais NPCS) *Herostoso (NPC DONATOR) BOM GALERA !!! SE FIZ ALGO DE ERRADO POR FAVOR ME DIGA POIS TENHO QUE REALMENTE MELHORAR!!! NÃO ENTENDO QUASE NADA DE SERVERS !!! SOH TENTEI FAZER ALGUMA COISA PARA VOCES !!! ESPERO QUE GOSTEM !!! TENTEI FAZER ALGO PARA PVP !!! POIS A MAIORIA DE PACKS QUE ENCONTRO É LOW RATE !!! FIZ ESSE PARA PVP !!! MAIS SE VOCE QUISER UTILIZA-LO PARA LOW SO FAZER SUAS CONFIGURAÇÕES !!! SE PEDIR SENHA É : 230994 |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom,mais vc sabe me dizer se a quest de sub ta 100%?
Pq a maioria dos packs que axo sempre tao bugadas em algum boss da quest,tipo eles morren e a caixa nao aparece =/ Olympiadas? Baium? Valakas? Antharas? Siege? rsrss em fim se isso tiver funfando,ai sim sera um bom Pack :) |
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Sim está funcionando.
Esse pack é do Kryer. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
junim666 (04-03-2009), thandera100 (30-12-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Sim, sim, é realmente PT2, alguém poderia fazer o dump da table "teleport" pra mim?
To sem tempo, e minha net não tá muito boa baixando a 2kb/s... Obrigado desde já.
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se for isso ai ja ta entregue PARA xxxvalterxxx |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Herostoso por gostar deste Post : |
xxxvalterxxx (16-03-2009)
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
*a system que aqui postarei,ja está com alguns itens adicionados,mais não postarei suas systexturas pois isto estará fora de meu pack !... no meu pack a unica armadura que adicionei custom é a ninja ! leia o tópico antes de postar.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (20-04-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Pré-Configurado do presuntinho! | Herostoso | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 21 | 17-04-2009 09:16 PM |