|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 15892
|
||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Scorpion-7 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Modifiquei a autoria da postagem.
Agora consta o real autor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Boa tarde.
Eu marquei para criar conta automaticamente, porem quando eu entro no servidor e digito login/senha aparece uma mensagem no Loginserver dizendo que o campo "email" não foi preenchido. Como resolvo isso? Obrigado. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para raphiusk por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Abra a tabela Accounts, pressione Ctrl + d e no campo e-mail selecione 'allow null'
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Olá,
Será que poderia me ajudar? Eu fiz tudo direitinho mas quando passo pelo login, aparece que o server está off, oq será que fiz errado? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Katsumi-chan por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Só deu load no LoginServer.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 5
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Ae, nao to acertando mexer no site do SQL (ja tenho conta no site do sql) nem no site do JAVA, nao sei qal a versão certa pra baixar... sera q vcs poderiam postar os links pro download direto?
meu sistema operacional em windows xp 64bits brigado desde já Ta dando esse erro na hora de ligar o game server, alguem da uma força? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para tadil por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Aew galera alguem pode me ajuda...Ja faz um bom tempo que to tentanu criar meu server ai encontrei esse tuto aki!
...Fiz os Downloads ali em cima ... Tudo sertinhu mas o Server_Interlude_by_Scorpion-7 e o Navicat 8 naum pegaram quando eu vou abriri eles escreve um treco lá ... ![]() Se alguem saber oq é favor me ajudem preciso muito ... Grato:Stryker ![]() ![]() ![]() ---------- HELP!!! Postem aew por favor ajuda aewwwww........ |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para faveroxd por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Olha eu to com L2j Oneo Quando eu Clico em database_installer.bat ele aparece a seguinte mensagem: "w:/usr/local/mysql/bin/mysqldump nao é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um lote". Alguem pode me Ajuda com Isso não to afim de restaurar 1 por 1 as tables.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
juniorox (15-09-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| Criando Servidor de Lineage II (L2Java) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 138 | 29-04-2010 05:59 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |